César Tralli teve uma notícia divulgada dando conta que ele deixaria a Globo e assinaria com a CNN Brasil. Agora, toda a história foi efetivamente explicada e esclarecida por ambas as partes.
A notícia nos últimos dias é uma só: os constantes assédios que a CNN Brasil tem feito em cima dos contratados da Globo, inclusive, César Tralli, âncora do SP1, que recentemente dominou o noticiário da imprensa, após Fabia Oliveira do Jornal o Dia, afirmar que ele estaria próximo de deixar o canal carioca e fechar com o novo concorrente que chegará ao Brasil em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Najila Trindade, prestes a entrar em A Fazenda, pode ser presa e rebate: “Devastada, inferno”
+Pedro Scooby diz toda a verdade sobre triste fim com Anitta e ataca: ‘Terminou por telefone’
Até aqui Monalisa Perrone, William Waack, Maria Palma e Evaristo Costa, são alguns dos grandes nomes que já podem compor o time da nova CNN Brasil, que falou com o jornalista Maurício Stycer da UOL e falou sobre a contratação de César Tralli.
“A CNN não fez nenhuma sondagem ou proposta para César Tralli, conforme divulgado hoje. Respeitamos o profissional, mas o seu nome não está no escopo do canal”, disse a CNN Brasil. O fato é que apesar de negar que tenha tentado contratar o âncora do SP1, o canal de notícias confirma que fez assédio em cima de dois nomes da GloboNews. Trata-se da comentarista Natuza Nery e a repórter Nathalia Toledo, que teriam recebido propostas vantajosas para deixarem a rede de notícias da Globo, mas acabaram ficando após uma outra contraproposta, ou seja, nessas negociações a CNN Brasil efetivamente não conseguiu desempenhar aquilo que tanto desejava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE