Cesar Tralli, após assumir choro por causa do trabalho na Globo, fez uma reflexão nos estúdios do “SP1”, em uma semana para lá de desafiadora
Cesar Tralli, que é um dos principais nomes da Globo, tem vivido momentos desafiadores na carreira desde o último ano. Lidando com a pandemia e com a paternidade de primeira viagem, o marido de Ticiane Pinheiro já desabafou diversas vezes sobre as situações turbulentas que vem enfrentando ultimamente, como fez na última quarta-feira (3).
Em uma postagem no Instagram, o âncora se pendurou no vidro da janela dos estúdios do “SP1” e refletiu sobre o verdadeiro colapso que o Brasil tem enfrentado nos últimos messes por causa da pandemia. “Sinto a aflição dos médicos, a incerteza dos doentes, a angústia e a dor das famílias. E torço muito, muito mesmo por dias melhores”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cesar Tralli apostou em um semblante extremamente reflexivo, dias após publicar uma imagem da filha, Manu, de 1 ano, que já causou alguns momentos de tristeza na vida do profissional. Ele postou um registro da herdeira em frente à TV assistindo ao “Edição das 18h”, da GloboNews, apresentado pelo pai. “Nunca desliga do papai”, brincou o jornalista.
O âncora da Globo revelou em entrevista a Maurício Stycer, do Uol, no ano passado, que chega a chorar no elevador do prédio onde mora de tanta saudade que sente da filha. Por causa do ritmo frenético de trabalho, o veterano contou que tem sido muito difícil acompanhar o crescimento da pequena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE