O apresentador recebeu um recado de Maju Coutinho em público após assumir seu lugar na apresentação do tradicional ‘Jornal Hoje’
César Tralli, diariamente no comando do ‘SPTV’ primeira edição nas telinhas da Globo, teve uma pequena mudança de planos em sua rotina da emissora por conta do feriado do último sete de setembro. Pegando o ponto de Maju Coutinho, o marido de Ticiane Pinheiro assumiu o tradicional ‘Jornal Hoje’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu Instagram, o apresentador comentou com os telespectadores sobre a mudança e acabou recebendo uma pequena mensagem de apoio da colega de trabalho, que havia figurado no ‘Fantástico’ no último domingo (06).
“Hoje…no Hoje.💛Nossa amada Maju Coutinho estava no Show da Vida neste domingo. Eu sigo contigo aqui então hoje e amanhã. Obrigado pela companhia.🙏🏻 #JH @jornalhoje @majucoutinhoreal”, escreveu César Tralli na publicação, sendo curtido por mais de 50 mil pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Arrasa”, escreveu Maju Coutinho nos comentários. Além da global, inúmeros seguidores do jornalista também lhe elogiaram por conta do trabalho. “Você é muito incrível! 😍 Sou mto sua fã! Sempre realiza um trabalho impecável onde estiver!”, disse uma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
● Risco de morte: Substituto de Tralli paralisa JH com produto nº1 proibido pela ANVISA popular em shoppings
● O forte detalhe no discurso de Cesar Tralli que emocionou a muitos no Melhores do Ano
COBERTURA DA PANDEMIA AO VIVO
Iniciando no comando do ‘Jornal Hoje’, César Tralli não escondeu sua indignação ao noticiar sobre como estavam as praias brasileiras no feriado, mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus. No comando da cobertura, o jornalista foi bem duro em suas palavras.
“Olá boa tarde. As cenas de imprudência se espalham pelo Brasil no feriado. No Rio de Janeiro banhistas desrespeitaram o distanciamento e a proibição de ficar na areia. No ceará nem mesmo a polícia conseguiu evitar as aglomerações. Imagens que se repetiram em lagos, represas e outras atrações turísticas”, comentou César Tralli ainda na escalada.