César Tralli vai ao ar na Globo com notícia que devastou o país
O jornalista César Tralli voltou dos comerciais, no Jornal Hoje, relembrando o acidente aéreo que matou Marília Mendonça, com algumas atualizações sobre o ocorrido.
Na tarde desta sexta-feira (04), o comandante do jornal, ao fazer a chamada da matéria, comentou que a polícia de Minas Gerais chegaram a algumas conclusões que levaram a queda do avião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A policia de Minas afirma que o piloto do avião que levava Marília Mendonça não fez a manobra esperada para o pouso”, comentou César Tralli.
Na sequência do Jornal Hoje, o jornalista voltou ao assunto: “A polícia declarou que já sabe que o piloto não seguiu a aproximação padrão pro pouco, no aeródromo de Caratinga”.
Nesse momento, entrou a matéria no ar, relembrando que já faz 1 ano da morte da cantora, e ainda não chegaram as conclusões de quais foram as causas do acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Ivan Sales, delegado regional de Caratinga, em Minas Gerais, concedeu uma entrevista para as emissoras e contou que estão aguardando alguns laudos para conseguirem avançar com a investigação.
“A gente aguarda hoje, a elaboração dos laudos para que, se a gente descartar falhas nos motores, que fizeram a aeronave voar tão baixa, a gente conseguir caminhar para a conclusão de uma falha humana”, revelou o profissional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto na família, reencarnação e desfecho de casamento: Vidente traz 3 previsões para Tralli e Tici Pinheiro
● Casamento discreto de 6 anos de César Tralli com âncora da Globo surpreende e detalhes são expostos
● César Tralli paralisa JH às pressas e faz Brasil perder o chão com notícia trágica: “Grave”
Por fim, a polícia chegou a conclusão que o piloto saiu da rota tradicional e estabelecida como zona de segurança do aeródromo, assumindo as responsabilidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O piloto não fez a manobra que se esperava, então ele saiu da zona de proteção do aeródromo, então esse fator possa ter contribuído para que o acidente ocorresse, a responsabilidade (ao sair da zona de segurança) para visualizar qualquer obstáculo é dele”, constatou Ivan Sales.