Dias após a morte da mãe, César Tralli voltou ao trabalho na TV Globo e teve uma interação ao vivo com Patrícia Poeta
César Tralli voltou ao trabalho nesta segunda-feira (24), cerca de duas semanas após a morte acidental da mãe dele, Edna Tralli. Patrícia Poeta entrou em um link ao vivo com o jornalista da Globo durante o “Encontro” e desejou boas vindas de volta ao colega de profissão.
“Já vou chamar logo o meu colega César Tralli que está lá na redação do ‘Jornal Hoje’ e vai nos atualizar sobre a prisão do ex-deputado Roberto Jefferson, que foi preso ontem pela Polícia Federal. Bom dia, Tralli. Em primeiro lugar, que bom ter você de volta”, anunciou a apresentadora das manhãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bom dia, Patrícia, bom dia, Manoel. É uma alegria e um prazer estar aqui com vocês”, pontuou o apresentador.
TRABALHO AO VIVO
Em tom crítico, César Tralli criticou atitudes relacionadas ao político, que atentou contra autoridades na tarde de ontem. “Aliás, essa investigação da Polícia Federal vai ter que apurar até onde é que Roberto Jefferson arrumou todas essas granadas que ele utilizou contra os policiais federais”, disparou.
O jornalista continuou: “E lembrando que o ex-deputado descumpriu várias medidas cautelares impostas pelo Supremo Tribunal Federal. Ele continuava ativo em rede social fazendo campanha política, tinha arma dentro de casa. Usou arma, que ele não podia. Enfim, uma série de descumprimentos por parte do ex-deputado que resultaram nessa situação de agora”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, César Tralli se mostrou grato pelo espaço que retomou no jornalismo da Globo. “Muito obrigado e mais uma vez um bom dia para vocês”, declarou. “A gente que agradece, Tralli. Bom trabalho para você, boa volta ao trabalho. Um forte abraço”, finalizou Patrícia Poeta.
DESPEDIDA
Para quem não sabe, Edna Tralli morreu aos 74 anos, vítima de um acidente de helicóptero com o namorado, no dia 9 de outubro. O âncora do “Jornal Hoje” escreveu um texto de despedida emocionante no Instagram alguns dias depois da fatalidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto na família, reencarnação e desfecho de casamento: Vidente traz 3 previsões para Tralli e Tici Pinheiro
● Casamento discreto de 6 anos de César Tralli com âncora da Globo surpreende e detalhes são expostos
● César Tralli paralisa JH às pressas e faz Brasil perder o chão com notícia trágica: “Grave”
“Minha mãe Edna se despede de nós abruptamente aos 74 anos. Estava jovem. Feliz. Apaixonada. Voando -literalmente- com seu namorado Euclides, que foi piloto profissional na avião civil por 36 anos. Outra perda irreparável também. Eu gostava demais dele”, escreveu o jornalista em um trecho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE