Apresentador, após tomar lugar de Maju Coutinho no “Jornal Hoje”, volta para SP1
Os telespectadores que estavam com saúde de ver César Tralli ao meio dia podem celebrar, pois o apresentador está novamente no comando do “SP1”. Nesta quinta-feira, 17, ele iniciou o jornal às pressas com notícias diárias.
Entre diversas reportagens, César Tralli detonando o papel dos governadores de São Paulo, devido a obra da linha 17-ouro do metrô, monotrilho que vai conectar o aeroporto de Congonhas 1a rede sobre trilhos da cidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se lembra, a entrega estava prevista para a copa de 2014, no entanto, as obras estão atrasadas em 6 anos. “O bom do nosso estúdio é que vemos a vida real de fora do vidro. Essa obra foi derrota de 7 a 1”, começou o apresentador.
As obras atrasaram por conta da mudanças de governos, agora, João Dória afirmou que a nova data de entrega está prevista para até o dia 31 de dezembro de 2022. Após a notícia, César Tralli detonou o ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto na família, reencarnação e desfecho de casamento: Vidente traz 3 previsões para Tralli e Tici Pinheiro
● Casamento discreto de 6 anos de César Tralli com âncora da Globo surpreende e detalhes são expostos
● César Tralli paralisa JH às pressas e faz Brasil perder o chão com notícia trágica: “Grave”
“Isso tem que acabar. A lição que fica é que quando for prometer, promete aquilo que consegue fazer, se não a população fica frustrada, sem contar o dinheiro, né?”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JORNAL HOJE
César Tralli ocupou o lugar de Maju Coutinho no “Jornal Hoje”, da Globo, devido as férias da apresentadora. Os telespectadores foram à loucura com a apresentação do jornalista e chegaram a pedir que ele fosse o apresentador definitivo do programa.