Emocionados

César Tralli, Bonner e Datena: âncoras que choraram de soluçar ao vivo ao darem notícia impactante

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

César Tralli, Datena e William Bonner já choraram ao vivo ao dar notícia impactante (Reprodução: Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

César Tralli, Bonner e Datena: âncoras que choraram de soluçar ao vivo ao darem notícia impactante

O noticiário diário costuma trazer notícias muito impactantes ao público em algumas delas,nem mesmos os âncoras seguram a emoção e acabam chorando ao vivo, como aconteceu com César Tralli, Datena e William Bonner.

O âncora do ‘Jornal Nacional‘ se emocionou em 2003, quando teve que ler uma carta dos filhos de Roberto Marinho, sobre a morte do fundador da Globo, aos 98 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por duas vezes William Bonner teve que pausar para respirar, segurando suas lágrimas com devido a perda do jornalista.

“Quando chegou a hora, eu fui lendo, lendo, lendo, muito lento, porque eu sou muito chorão, eu sei, e me emociono com muita facilidade. Na gravação já havia interrompido a leitura diversas vezes, imagina ao vivo?”, disse ele momentos depois de dar a notícia.

William Bonner chora ao noticiar morte de jornalista (Reprodução: Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já o comandante do ‘Brasil Urgente‘ passou por uma situação semelhante a de Bonner, pois noticiou a morte de Ricardo Boechat, em 2019, vítima de um acidente de helicóptero.

Datena não conseguiu segurar a emoção: “Na última quarta-feira, eu fingi que ia cochichar algo no ouvido e dei um beijo no rosto dele. Eu jamais pensei que fosse dar essa informação”, disse ele na época.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Datena chora ao noticiar morte de Ricardo Boechat (Reprodução: Band)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O atual comandante do ‘Jornal Hoje‘ sentiu uma emoção diferente dos seus colegas, pois chorou devido a despedida do SP1, após 10 anos naquele estúdio.

“Quero agradecer demais toda a equipe do ‘SP1‘, toda a galera que bota esse telejornal no ar. Isso aqui é um trabalho de equipe e cada dia mais eu valorizo o trabalho de vocês. Parabéns a todos”, comentou César Tralli.

César Tralli chora ao se despedir do SP1 (Reprodução: Globo)

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile