César Tralli, Bonner e Datena: âncoras que choraram de soluçar ao vivo ao darem notícia impactante
O noticiário diário costuma trazer notícias muito impactantes ao público em algumas delas,nem mesmos os âncoras seguram a emoção e acabam chorando ao vivo, como aconteceu com César Tralli, Datena e William Bonner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O âncora do ‘Jornal Nacional‘ se emocionou em 2003, quando teve que ler uma carta dos filhos de Roberto Marinho, sobre a morte do fundador da Globo, aos 98 anos.
Por duas vezes William Bonner teve que pausar para respirar, segurando suas lágrimas com devido a perda do jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando chegou a hora, eu fui lendo, lendo, lendo, muito lento, porque eu sou muito chorão, eu sei, e me emociono com muita facilidade. Na gravação já havia interrompido a leitura diversas vezes, imagina ao vivo?”, disse ele momentos depois de dar a notícia.
Já o comandante do ‘Brasil Urgente‘ passou por uma situação semelhante a de Bonner, pois noticiou a morte de Ricardo Boechat, em 2019, vítima de um acidente de helicóptero.
Datena não conseguiu segurar a emoção: “Na última quarta-feira, eu fingi que ia cochichar algo no ouvido e dei um beijo no rosto dele. Eu jamais pensei que fosse dar essa informação”, disse ele na época.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neymar não quer mais ficar em silêncio: Jogador desce a lenha sobre verdade envolvendo a irmã: “M#rda”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● Marido de Sasha acaba com silêncio em meio a rumores envolvendo Priscilla Alcântara e expõe a verdade
O atual comandante do ‘Jornal Hoje‘ sentiu uma emoção diferente dos seus colegas, pois chorou devido a despedida do SP1, após 10 anos naquele estúdio.
“Quero agradecer demais toda a equipe do ‘SP1‘, toda a galera que bota esse telejornal no ar. Isso aqui é um trabalho de equipe e cada dia mais eu valorizo o trabalho de vocês. Parabéns a todos”, comentou César Tralli.