Chamada para ser uma das madrinhas, Simone “dá cano” e não aparece no casamento de Fabíola Gadelha
27/07/2018 às 11h22
Simone era uma das convidadas do casamento da repórter Fabíola Gadelha, mas não conseguiu comparecer. A contratada da Record trocou alianças com o médico Bruno Amaral na noite da última quarta-feira, 25 de julho, a ausência da irmã de Simaria foi notada com os convidados se perguntando a todo momento onde estava a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Eduardo Costa acaba com boato de rixa com Leonardo e toma atitude
A assessoria da artista, no entanto, informou o que de fato aconteceu: “Ela não estava se sentindo bem, mas não foi nada sério. Por conta da agenda sobrecarregada ela não conseguiu ir. Precisamos que ela descanse um pouco”, informou. Informações dos jornalista Daniel Castro e Gabriel Perline, do Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para os convidados, Fabíola disse que a amiga ligou avisando, já que seria uma das madrinhas da cerimônia, que não contou com a presença de muitos artistas. Gadelha é repórter da Record e “cria” de Marcelo Rezende (1951/2017), que a apelidou de “Rabo de Arraia”.
ELENCO DA NOVELA JESUS EM PÉ DE GUERRA NA RECORD
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clima nos bastidores da novela Jesus não é dos melhores. Desde que passou a terceirizar os serviços na teledramaturgia, a Record se vê em um fogo cruzado entre elenco e produtora, nessa caso a Casablanca. O problema é que o novo folhetim bíblico mal estreou e a confusão já foi armada.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a forma como a produtora se impõe quanto as gravações externas está gerando bastante revolta. Para ela os atores precisam gravar um volume maior de cenas quando estão fora dos estúdios e é proibido “pendurar” sequências e tentar gravá-las em outro dia caso não tenham ficado boas.
O ritmo puxado de trabalho tem revoltado boa parte do elenco e gerado enorme frustração. Em meio a isso tudo, Jesus ainda não conseguiu atingir a vice-liderança na média de audiência em São Paulo e vê a infantil As Aventuras de Poliana, do SBT, cada vez mais distante.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.