Leo Dias, jornalista do site O Dia e apresentador do programa Fofocalizando, do SBT, é conhecido por sempre trazer muitas notícias bombásticas dos famosos, só que nem todos reagem muito bem a isso, e ele acaba virando alvo, tanto do artista como dos fãs.
+Jojo Todynho rebate críticas, exibe cicatriz e consequências da cirurgia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prova disso é que depois que o o profissional falou sobre a vida de Naldo Benny na televisão, o cantor se revoltou e desabafou na internet, como já informado. Segundo o artista, o colunista “não deve ter nem coração nem mãe”, pois tudo o que “esse babaca fala não muda a minha vida”. Para completar, o cantor disparou: “Nunca gostei, não gosto dele, cheirador de cocaína. Nunca dependi desse jornalista de merda para nada”.
Por causa disso, Leo Dias anunciou um processo contra Benny. Em rede social, o contratado de Silvio Santos destaca que ele não foi o autor da notícia que gerou revolta no famoso. A informação em questão foi a de que Naldo estaria se apresentando de graça em alguns eventos, na suposta tentativa de limpar a própria imagem, após toda a polêmica de agressão contra a sua esposa, Ellen Cardoso.
+Alice Wegmann revela dificuldades nos bastidores de Onde Nascem os Fortes e diz que chorou por dias
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Leo, o veículo responsável pela nota foi o Extra, na qual ele não faz parte. Como consequência, Dias pediu uma indenização e o valor arrecado será doado, seguindo o próprio pedido, para entidades de proteção às vítimas de violência doméstica.
Ainda em rede social, o jornalista agradeceu o apoio que recebeu após os ataques de Naldo Benny, valorizando os veículos em que trabalha. Além disso, afirmou que não comentará mais notícias relacionadas ao artista, a quem chamou de “buscador de fama através de polêmicas”.
O responsável pelo processo de Leo Dias está sendo o departamento jurídico do SBT. Amanhã, 18 de julho, o jornalista deve se pronunciar novamente em seu programa na Rádio.