João Guilherme expõe sobre o uso da maconha nas redes sociais
Nesta quarta-feira (14), João Guilherme, filho de Leonardo, expôs se a fama de ‘maconheiro’ dada pelo pai é realmente verdade.
Em seu perfil oficial no Instagram, o ator e influenciador abriu uma caixinha de perguntas para responder algumas dúvidas e se aproximar mais de seus seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, um de seus seguidores relembrou o momento em que Leonardo falou que ele era maconheiro, e quis saber se o fato era realmente verdade.
“É verdade que você é maconheiro igual teu pai fala?”, perguntou um internauta.
Sendo assim, João Guilherme abriu o jogo e resolveu responder a pergunta do seguidor apenas publicando um vídeo onde surgiu colocando uma espécie de piteira em espiral na boca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
‘VAGABUNDO E MACONHEIRO’
Para quem não lembra, João Guilherme participou do podcast ‘PodPah’, comandado por Mítico e Igão, na plataforma do YouTube.
Na ocasião, o ator revelou que já foi chamado pelo próprio pai de ‘maconheiro e vagabundo’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● João Guilherme é colocado em máquina da verdade por Tatá, fala de Marquezine e volta com Picon: “A verdade”
● João Guilherme dá presente surreal para as sobrinhas, Maria Alice e Maria Flor, e choca família
● João Guilherme surge lambendo cantor famoso em vídeo e sobra para Leonardo: “Vai infartar”
“Eu chego com as unhas pintadas e ele me chama de maconheiro e vagabundo”, disse ele durante o bate papo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Ainda durante a caixinha de perguntas, o ator também comentou foi questionado sobre o que falaria para si em uma versão do passado, caso isso fosse possível.
“Eu diria para ele continuar estudando ali no colégio e ir bem logo, porque minha mãe sempre ficava muito p#t@ e eu ia muito mal. Eu odiava estudar no colégio, eu não gostava das matérias, mas foi necessário. E eu sinto que eu sou um ser humano inteligente, que eu tenho meu cérebro funcionando bem por conta da minha escola e o tanto que eu tive que fazer coisas”, começou ele.
E continuou: “Eu ia me influenciar a continuar trabalhando desde pequeno, isso me ensinou uma porrad@ de coisas. Poder conviver com pessoas mais velhas, pessoas mais novas. Aprender a errar. Porque ninguém me falou nada, nem o João do futuro me falou nada, e eu estou muito feliz hoje”.