João Guilherme expõe sobre o uso da maconha nas redes sociais
Nesta quarta-feira (14), João Guilherme, filho de Leonardo, expôs se a fama de ‘maconheiro’ dada pelo pai é realmente verdade.
Em seu perfil oficial no Instagram, o ator e influenciador abriu uma caixinha de perguntas para responder algumas dúvidas e se aproximar mais de seus seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, um de seus seguidores relembrou o momento em que Leonardo falou que ele era maconheiro, e quis saber se o fato era realmente verdade.
“É verdade que você é maconheiro igual teu pai fala?”, perguntou um internauta.
Sendo assim, João Guilherme abriu o jogo e resolveu responder a pergunta do seguidor apenas publicando um vídeo onde surgiu colocando uma espécie de piteira em espiral na boca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro Leonardo corta João Guilherme na fazenda Talismã e grita recado amargo à Marquezine: “Então saiba”
João Guilherme é colocado em máquina da verdade por Tatá, fala de Marquezine e volta com Picon: “A verdade”
João Guilherme dá presente surreal para as sobrinhas, Maria Alice e Maria Flor, e choca família
‘VAGABUNDO E MACONHEIRO’
Para quem não lembra, João Guilherme participou do podcast ‘PodPah’, comandado por Mítico e Igão, na plataforma do YouTube.
Na ocasião, o ator revelou que já foi chamado pelo próprio pai de ‘maconheiro e vagabundo’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu chego com as unhas pintadas e ele me chama de maconheiro e vagabundo”, disse ele durante o bate papo.
João Guilherme ao lado de Leonardo (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Ainda durante a caixinha de perguntas, o ator também comentou foi questionado sobre o que falaria para si em uma versão do passado, caso isso fosse possível.
“Eu diria para ele continuar estudando ali no colégio e ir bem logo, porque minha mãe sempre ficava muito p#t@ e eu ia muito mal. Eu odiava estudar no colégio, eu não gostava das matérias, mas foi necessário. E eu sinto que eu sou um ser humano inteligente, que eu tenho meu cérebro funcionando bem por conta da minha escola e o tanto que eu tive que fazer coisas”, começou ele.
E continuou: “Eu ia me influenciar a continuar trabalhando desde pequeno, isso me ensinou uma porrad@ de coisas. Poder conviver com pessoas mais velhas, pessoas mais novas. Aprender a errar. Porque ninguém me falou nada, nem o João do futuro me falou nada, e eu estou muito feliz hoje”.