Em entrevista, o fisioterapeuta Lucas Gallina, um dos eliminados do BBB 20, falou sobre participação no jogo e disse ser um “vilão do bem”
Quarto eliminado do BBB 20, o fisioterapeuta Lucas Gallina teve uma passagem bastante conturbada por sua estadia no reality show da Globo. Alçado ao posto de um dos vilões da vigésima temporada do programa comandado por Tiago Leifert, o loiro resolveu suavizar as críticas e o adjetivo pouco valoroso, e disse ser um “vilão do bem”.
Em entrevista ao site do jornal Extra, Lucas Gallina falou um pouco sobre sua estadia no BBB 20 e estratégias de jogo, e disse ser uma daquelas pessoas que gosta de “zoar”. “Minha mãe ficava brava porque era chamada na escola. Eu zoava mesmo. E não tinha problema se as pessoas fizessem o mesmo. Sou brincalhão, não estava no programa para ficar fazendo pose em frente às câmeras”, contou o ex-brother.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex de Marcos Pasquim desmente ator e fala sobre flagra no Carnaval: “Tentou e eu não retribuí”
Juliana Xavier, namorada do fisioterapeuta, afirmou que o loiro não é um homem machista e ressaltou que ele é daquele tipo de pessoa que não “liga para o que pensam dele”. “Nem no programa nem na vida. Mas eu posso garantir que ele não tem nada de machista. Pelo contrário, sempre me colocou no topo, na frente dele, me apoiou em tudo o que decidi fazer. Se não fosse assim, eu seria a mulher por trás dele, e não sou”, contou a empresária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conluio para desestabilizar as meninas
Uma das atitudes mais criticadas pelo público no tocante à participação de Lucas Gallina no BBB 20 foi quando o brother, juntamente com os outros participantes Petrix Barbosa, Hadson Nery e Felipe Prior se uniram em um jogo para seduzir as mulheres comprometidas do confinamento, como uma forma de desestabilizar as imagens delas perante os telespectadores. Em outro momento, o fisioterapeuta foi detonado por uma frase controversa dele dirigida à musa Mari Gonzalez, a quem ele disse que “não queria comer” a sister porque não estava “com fome”.
Atrito com a influenciadora Boca Rosa
Dentro do BBB 20, o fisioterapeuta Lucas Gallina até que mantinha uma certa relação de proximidade com a influenciadora digital Bianca Andrade – a Boca Rosa. No entanto, fora dos estúdios da Globo dentro do Projac, no Rio de Janeiro, a situação está sendo bem diferente, e a famosa fez questão de ignorar o loiro durante gravação de um programa de TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
Acontece que, na última segunda-feira, 2, Boca Rosa, Lucas Gallina e o ex-jogador de futebol Hadson Nery, foram convidados para apresentar o programa musical do canal pago Multishow, e a influenciadora digital fez questão de se manter distante dos outrora colegas de confinamento no BBB 20. Posteriormente, Boca Rosa disse nos stories de seu perfil no Instagram que eles não tiveram coragem de “enfiar o ego no c*” para admitir os erros perante “a sociedade”, diferentemente dela.