Chapéu do Inter e vingança de Leila: Reviravoltas no São Paulo
O São Paulo vem vivendo um verdadeiro processo de reformulação nesta temporada de 2024 após a saída de alguns jogadores e do treinador Dorival Jr. Porém, mais duas reviravoltas acabam de ser confirmadas no time de Casares, incluindo um chapéu do Inter e a Leila Pereira se vingando ao vivo na Globo.
Leila Pereira esteve presente no ‘Mais Você’, da Ana Maria Braga, e resolveu se vingar do time de Casares ao vivo sobre a confusão do último clássico no MorumBis em que dirigentes e jogadores xingaram a arbitragem e o treinador Abel Ferreira. a presidente do Palmeiras disse:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Recentemente aconteceu um fato com um rival da gente e o que esperávamos é um julgamento. O que não pode acontecer são pedidos falsos de desculpas e abrindo precedentes muito complicados porque agora você pode xingar e só pagar uma multa e tudo bem. Estou falando do jogo contra o São Paulo. Fiquei revoltada. Os jogadores deveriam ser julgados pelo o que fizeram”, afirmou Leila Pereira ao vivo na Globo.
Outra bomba que vem acontecendo no São Paulo envolve o adeus de uma joia do Casares. De acordo com informações do portal Avante Meu Tricolor, o Internacional já chegou a um acordo com o lateral Wellington. O craque pode assinar um pré-contrato de graça com o Colorado a partir de julho, mas agora o time de Coudet busca uma liberação antecipada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus a Lucas: Queridinho de Zubeldía tem veredito final no São Paulo pra assinar com grande rival em 2025
● Dupla de Lucas FORA e novo reforço confirmado: 2 viradas no São Paulo após chegada de Oscar
● Torcida em festa: São Paulo crava maior reforço de todos os tempos e confirma salário astronômico
O que Muricy falou sobre a permanência de James?
Muricy confirmou que James Rodríguez pediu desculpas e quer ficar no São Paulo:
“Ele pediu desculpas, quer jogar no São Paulo, e como ele é um jogador que nunca se afastou dos treinamentos, sempre cumpriu com as obrigações dele, treinando sempre bem, 100%, nunca criando caso com ninguém, ele é um cara super gente boa no dia a dia com os jogadores, com a gente também e claro que entendemos o pedido dele de desculpa, dele querer voltar a jogar no São Paulo e não podemos deixar de lado um craque como esses. Ele conversou com o treinador, pediu desculpas e a gente entendeu”, afirmou Muricy, que atualmente trabalha no Tricolor.