Fluminense recebe notícia desanimadora sobre seu MAIOR TESOURO pouco antes de encontro com o Olímpia
Após o Vasco da Gama conseguir, por meio de uma liminar, realizar seu jogo contra o Atlético-MG no Maracanã no último domingo, o Fluminense enfrenta um grande desafio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EITA
Devido às fortes chuvas, o gramado do maior tesouro do Fluminense, o estádio, se encontra em condições ruins, o que pode prejudicar a equipe em seu confronto das quartas de final da Libertadores da América contra o Olímpia (PAR), marcado para quinta-feira às 21h30.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal GE, a comissão técnica liderada por Fernando Diniz está bastante preocupada com o possível impacto negativo que a condição do gramado pode ter no desempenho do Fluminense.
Quanto pior estiver o campo, mais desafiador será para a equipe aplicar seu estilo de jogo focado no toque de bola. Por outro lado, um jogo mais físico pode beneficiar os paraguaios, que curiosamente têm as jogadas aéreas como uma de suas principais armas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma notícia positiva é que o tempo chuvoso deve dar uma trégua a partir desta segunda-feira, 21. Contudo, o tempo está se esgotando, uma vez que a partida é vista como decisiva tanto pelos jogadores quanto pela comissão técnica de Fernando Diniz.
Vale destacar que o termo “chapéu do Vasco” se refere ao fato de o Vasco ter conseguido realizar sua partida no estádio, enquanto Flamengo e Fluminense foram contra essa decisão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE