Chapéu impiedoso no Grêmio e Mano Menezes se vinga: Anúncios acabam de explodir no Internacional

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

12/08/2023 10h00

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Mano Menezes e chapéu no Grêmio: Os anúncios que explodiram no Internacional (Foto - Montagem TV Foco).

Chapéu e Vingança: Anúncios acabam de explodir no Internacional

O Internacional se classificou para as quartas de final da Libertadores após vencer o River Plate em uma disputa emocionante de pênaltis. Além dos feitos dentro de campo, O Inter virou assunto na boca do ex-treinador do próprio Colorado, Mano Menezes, e na torcida do Grêmio após um chapéu impiedoso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos heróis da classificação do Inter na Libertadores foi o novo goleiro Rochet. Além de grandes defesas, o jogador bateu o pênalti decisivo que classificou o time. O que muitos não sabem é que o atleta poderia ter jogado no Grêmio, mas o colorado deu um verdadeiro chapéu no time de Renato Gaúcho. 

Rochet, goleiro do Inter (Foto - Montagem TV Foco).

Rochet, goleiro do Inter (Foto – Montagem TV Foco).

Durante a entrevista de apresentação no Internacional, o goleiro revelou que foi procurado pelo Grêmio, mas que escolheu o Colorado: “É verdade que houve interesse do Grêmio, mas estou aqui. Pensei que era o melhor. Cheguei aqui e tenho certeza de que a decisão é certa. Estou muito contente”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mano Menezes possui mágoas do Internacional?

Mano Menezes, ex-treinador do Inter (Foto - Reprodução Internet).

Mano Menezes, ex-treinador do Inter (Foto – Reprodução Internet).

Em entrevista ao ‘Domingol com Benja’, Mano Menezes  comentou sobre sua carreira e que não pretende assumir um time brasileiro neste momento, já que o campeonato brasileiro está na metade. Além disso, o treinador detalhou sobre sua saída do Internacional e fez um desabafo sobre demissão:

“Eu não gosto de ficar falando de quando alguém decide que eu devo sair. Está lá o contrato e se cumpre. Assim como o treinador também tem o seu direito. Escolhas, cada um é responsável pelas que faz. Eu fiquei muito à vontade e achei que era a atitude correta que eu deveria tomar (ao recusar o Corinthians por ter contrato com o Internacional). Penso que é assim que deve ser. O Inter achou que deveria tomar essa atitude, a história cobra depois da gente aquilo o que a gente fez”, disse Mano Menezes. 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Matheus Mendonça é graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonado por comunicação, acredita no poder da informação para transformar realidades. É comprometido com a verdade e com o impacto que uma notícia bem apurada pode causar na vida das pessoas. Tem interesse especial por temas como política, futebol e tudo o que envolve benefícios para a população. Atua no site há quase 3 anos, sempre com foco em oferecer um conteúdo relevante, claro e responsável aos leitores. Contato: (11) 99813-1710 | matheusmendoncaprofissional@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.