Bomba

Chapéu impiedoso no Grêmio e Mano Menezes se vinga: Anúncios acabam de explodir no Internacional

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Mano Menezes e chapéu no Grêmio: Os anúncios que explodiram no Internacional (Foto - Montagem TV Foco).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chapéu e Vingança: Anúncios acabam de explodir no Internacional

O Internacional se classificou para as quartas de final da Libertadores após vencer o River Plate em uma disputa emocionante de pênaltis. Além dos feitos dentro de campo, O Inter virou assunto na boca do ex-treinador do próprio Colorado, Mano Menezes, e na torcida do Grêmio após um chapéu impiedoso.

Um dos heróis da classificação do Inter na Libertadores foi o novo goleiro Rochet. Além de grandes defesas, o jogador bateu o pênalti decisivo que classificou o time. O que muitos não sabem é que o atleta poderia ter jogado no Grêmio, mas o colorado deu um verdadeiro chapéu no time de Renato Gaúcho. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rochet, goleiro do Inter (Foto – Montagem TV Foco).

Durante a entrevista de apresentação no Internacional, o goleiro revelou que foi procurado pelo Grêmio, mas que escolheu o Colorado: “É verdade que houve interesse do Grêmio, mas estou aqui. Pensei que era o melhor. Cheguei aqui e tenho certeza de que a decisão é certa. Estou muito contente”.

Mano Menezes possui mágoas do Internacional?

Mano Menezes, ex-treinador do Inter (Foto – Reprodução Internet).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao ‘Domingol com Benja’, Mano Menezes  comentou sobre sua carreira e que não pretende assumir um time brasileiro neste momento, já que o campeonato brasileiro está na metade. Além disso, o treinador detalhou sobre sua saída do Internacional e fez um desabafo sobre demissão:

“Eu não gosto de ficar falando de quando alguém decide que eu devo sair. Está lá o contrato e se cumpre. Assim como o treinador também tem o seu direito. Escolhas, cada um é responsável pelas que faz. Eu fiquei muito à vontade e achei que era a atitude correta que eu deveria tomar (ao recusar o Corinthians por ter contrato com o Internacional). Penso que é assim que deve ser. O Inter achou que deveria tomar essa atitude, a história cobra depois da gente aquilo o que a gente fez”, disse Mano Menezes. 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile