Chapéu e Vingança: Anúncios acabam de explodir no Internacional
O Internacional se classificou para as quartas de final da Libertadores após vencer o River Plate em uma disputa emocionante de pênaltis. Além dos feitos dentro de campo, O Inter virou assunto na boca do ex-treinador do próprio Colorado, Mano Menezes, e na torcida do Grêmio após um chapéu impiedoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos heróis da classificação do Inter na Libertadores foi o novo goleiro Rochet. Além de grandes defesas, o jogador bateu o pênalti decisivo que classificou o time. O que muitos não sabem é que o atleta poderia ter jogado no Grêmio, mas o colorado deu um verdadeiro chapéu no time de Renato Gaúcho.
Durante a entrevista de apresentação no Internacional, o goleiro revelou que foi procurado pelo Grêmio, mas que escolheu o Colorado: “É verdade que houve interesse do Grêmio, mas estou aqui. Pensei que era o melhor. Cheguei aqui e tenho certeza de que a decisão é certa. Estou muito contente”.
Mano Menezes possui mágoas do Internacional?
Em entrevista ao ‘Domingol com Benja’, Mano Menezes comentou sobre sua carreira e que não pretende assumir um time brasileiro neste momento, já que o campeonato brasileiro está na metade. Além disso, o treinador detalhou sobre sua saída do Internacional e fez um desabafo sobre demissão:
“Eu não gosto de ficar falando de quando alguém decide que eu devo sair. Está lá o contrato e se cumpre. Assim como o treinador também tem o seu direito. Escolhas, cada um é responsável pelas que faz. Eu fiquei muito à vontade e achei que era a atitude correta que eu deveria tomar (ao recusar o Corinthians por ter contrato com o Internacional). Penso que é assim que deve ser. O Inter achou que deveria tomar essa atitude, a história cobra depois da gente aquilo o que a gente fez”, disse Mano Menezes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE