Verdão não para 1 minuto e passa a perna em rival por joia matadora
A primeira janela de transferências do ano teve seu fim hoje, dia 7, e o Palmeiras aproveitou até o último minuto para fechar com novos integrantes. Dessa vez, o clube da presidente Leila Pereira, dá chapéu impiedoso no Grêmio, pra fechar com seu 3º reforço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso , porque, o objetivo todas as equipes brasileira é ser campeã nos campeonatos disputados na nova temporada e com isso, a busca por membros se torna acirrada, considerando que na maioria das vezes, o clubes disputam com seus próprios rivais até mesmo nesses aspectos.
Foi por isso que o Palmeiras agiu rápido e fechou com campeão da Libertadores, ao perceber que o Grêmio também possuía os mesmo interesses em ter o jogador na equipe. Trata-se de Luan, zagueiro forte do Verdão que teve seu contrato renovado na equipe, segundo o portal GE.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atleta de 30 anos tinha vínculo com o Alviverde até o fim dessa temporada. Com suas habilidades em campo e uma ótima opção para o técnico Abel Ferreira, o clube paulista não quis abrir mão de Luan e decidiu mantê-lo no time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Grêmio, por outro lado, sonhava em contar com o zagueiro no time comandado por Renato Gaúcho, mas teve seus sonhos adiados ao ver o craque permanecendo no Palmeiras.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que Luan possui um salário de R$700 mil no Alviverde, atuando na equipe desde 2017, sendo campeão da Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América. Agora, mas uma vez, o atleta segue contribuindo positivamente no clube de Leila Pereira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que Luan é a terceira renovação importante do Palmeiras, considerando que a outras foram a renovação do treinador Abel Ferreira e com o volante Richard Rios recentemente.
Qual a função de Leila do Palmeiras na Seleção Brasileira?
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, foi convocada pelo técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, para ser chefe de delegação da seleção brasileira nos amistosos contra a Inglaterra e a Espanha no final do mês, segundo o portal UOL.