O clube carioca vive uma fase um tanto turbulenta na reta final do Brasileirão
O Botafogo, sem sombra de dúvidas, vive uma fase um tanto vexaminosa no Campeonato Brasileiro. Depois de liderar com folga a competição e ser o grande favorito para levantar o troféu, o clube carioca passou a lidar com derrotas e perdeu o topo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, depois do empate por 2 a 2 com o RB Bragantino, a equipe que soma 60 pontos e ocupa a segunda colocação, tenta encontrar formas de melhorar a situação a qualquer custo. Dessa forma, a alta cúpula do clube carioca tratou de modificar o comando da equipe.
Assim sendo, na última semana o Botafogo iniciou uma nova caminhada, agora com o treinador Tiago Nunes, que assumiu o time com o simples intuito de evitar o vexame histórico pelo título nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tiago Nunes já é o quinto comandante do Fogão nessa temporada e pelo que parece, ele chegou como um meteoro. Inclusive, o professor já cravou o retorno triunfal de atacante ao Brasil, promovendo um verdadeiro chapéu no Internacional.
O craque se trata de Taison, que atualmente defende as cores do PAOK, da Grécia, e pode aterrissar no Brasil na próxima temporada. Aos 35 anos, o contrato do jogador estará livre para negociações em janeiro de 2024, visto que seu contrato chega ao fim este ano.
Levando em consideração o poderio financeiro da SAF botafoguense, a contratação do atacante, com certeza, não deve ser um grande problema para o empresário John Textor, dono do clube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atacante é sondado por Tiago Nunes desde 2020, quando o mesmo assumiu o Corinthians. Na época, o treinador fez a indicação, porém, as negociações não avançaram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, a possível chegada do craque no Botafogo é um verdadeiro chapéu no Internacional, time que revelou o jogador em 2008 e também queria tê-lo em seu elenco. Pelo Colorado, ele tem nada menos que 200 jogos, 44 gols e 23 assistências.
Qual o próximo jogo do Botafogo?
O clube carioca entra em campo na próxima quinta-feira (23), em um duelo contra o Fortaleza. A partida é válida pelo Brasileirão e ocorrerá na casa do adversário, no Castelão, às 19 horas (horário de Brasília).