Meia prefere atuar com as core do Flamengo, ao invés das do Palmeiras
O Palmeiras é umas das equipes que mais está de olho no mercado da bola. Com um começo de temporada muito bom, o Alviverde vem oscilando muito, já são três jogos sem saber o que é vitória, com dois empates e uma derrota.
Para a equipe de Abel Ferreira voltar crescer na atual temporada, Leila Pereira está atrás de reforços, no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras brigando pelo título, mas, vê o líder Botafogo disparar cada vez mais, na Libertadores, o clube está nas oitavas de final e pega o Atlético-MG e na Copa do Brasil, o Palmeiras enfrenta o São Paulo amanhã (13), pelo jogo de volta, na ida o Alviverde perdeu por 1 a 0, e precisa reverter essa situação para seguir na competição.
No time de Abel Ferreira, existem alguns setores de mais carência, como por exemplo, no setor de marcação do meio-campo, já que Abel teve que improvisar o Zé Rafael como camisa 5, que com a saída de Danilo no início do ano, Abel Ferreira não obteve reforço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de um meio-campista de marcação, o Palmeiras quer um de criação, para jogar no lugar do negociado, Bruno Tabata e também para ser sombra de Raphael Veiga, que não tem substituto também.
O nome de Matheus Pereira, que está de saída do Al-Hilal, está sendo muito bem avaliado internamente, e pode se tornar o grande alvo de Leila Pereira para o restante desta atual temporada. O jogador chegaria para brigar com a titularidade no Alviverde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Flamengo quer dar um ‘Chapéu’ no Palmeiras. O nome do jogador também está sendo bastante ventilado no Rubro-Negro, que vem procurando uma sombra para De Arrascaeta. Com a possibilidade de jogar no Flamengo, Matheus Pereira já teria aceitado uma drástica redução salarial, para atuar no Rubro-Negro.
Matheus Pereira foi comprado pelos Árabes por 17 milhões de euros, cerca de R$ 92 milhões de reais na cotação da época (2021).