Flamengo aprova 2 contratações pra PARAR o Brasil
O Flamengo segue na busca pelo título do Campeonato Brasileiro mesmo estando a cinco pontos do líder Palmeiras e faltando apenas quatro rodadas para o fim do Brasileirão.
Já na reta de 2023 a alta cúpula do Rubro-Negro, juntamente com a comissão de Tite já estão planejando a próxima temporada e de acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Rubro-Negro tem interesse na contratação de dois jogadores, um já esteve na mira do Mengão na última janela de transferência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Nicola, o Falmengo monitora novamente a situação do meia atacante Claudinho, do Zenit da Rússia. Tanto Flamengo, quanto Claudinho já chegaram a ter uma negociação encaminha na janela de transferência passada.
Nesta época o Palmeiras também tentou a contratação do brasileiro. Em seu canal no YouTube, Nicola comentou sobre Claudinho:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Claudinho, ex-atacante do Red Bull Bragantino e que foi sonho do Palmeiras nas duas últimas janelas, interessa ao Flamengo. Uma fonte superimportante (…) me chamou na noite da última terça-feira (14), para contar que o Flamengo quer o Claudinho e está disposto a comprá-lo em definitivo do Zenit”, entregou.
“Claudinho tem vínculo longo com o clube russo, esse contrato encerra em junho de 2027. Jogador de 26 anos, o valor dele, de acordo com o Trnasfermarkt é de 20 milhões de euros. A ideia do Flamengo, obviamente, é pagar um valor inferior a esse e até comprando um percentual menor, deixando um percentual futuro para o clube russo”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As negociações já estão em andamento e contam com o aval do técnico Tite. O Tite gosta do Claudinho e entende que ele acrescentaria bastante na dinâmica do Rubro-Negro para a próxima temporada”, concluiu.
Quem mais o Mengão quer?
Segundo o ‘Portal da Torcida’, o Flamengo também quer a contratação do zagueiro Joaquim, do Santos. Mas neste caso não há nenhuma negociação, apenas interesse no jogador, que está em negociações avançadas com o Krasnodar da Rússia.