Substituto de Arrascaeta: Bap libera PIX pra arrancar joia de R$ 65M ao Flamengo
Na noite do último sábado, 29 de março, o Flamengo estreou no Campeonato Brasileiro da temporada de 2025, diante do Internacional, no RJ.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partida aconteceu no Estádio do Maracanã, e em um jogo muito pegado, as duas equipes terminaram com um ponto somado.
Após sair atrás do placar, com um gol do volante Bruno Henrique, a equipe de Filipe Luís conseguiu empatar a partida com Léo Pereira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, falando em Filipe Luís, logo após esse empate diante do Internacional, ele pediu a contratação de um craque do Santos, ainda em 2025.
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘BolaVip‘, traz à tona as últimas novidades do Flamengo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira agora.
Chapéu no Santos
De Arrascaeta é um dos grandes ídolos da história recente do Flamengo, mas desde a temporada passada, 2024, ele não vem conseguindo ter sequência de jogos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque as lesão tem se tornado cada vez mais frequente na vida do uruguaio. Sabendo disso, a diretoria do Flamengo, formada por Bap, juntamente com a comissão de Filipe Luís, querem a chegada do argentino, Benjamin Rollheiser.
Benjamin Rollheiser, atualmente está defendendo as cores do Santos, onde chegou no começo deste ano, e não fez sequer cinco partidas com a camisa do Peixe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele é considerado uma grande promessa argentina, mesmo não dando certo no Benfica, de Portugal. Sua chegada no Flamengo, é para ser o grande substituto de Arrascaeta.
Conclusão Final
Em suma, o Flamengo está interessado na contratação do argentino, Benjamin Rollheiser, que atualmente está defendendo as cores do Santos.
Porém, é importante lembrar, que não há nenhuma negociação em andamento entre Rubro-Negro e Peixe, pela transferência de Benjamin Rollheiser.
O que disse Filipe Luís, sobre seu futuro?
Por fim, recentemente Filipe Luís também comentou qual será o seu futuro. Se será no Flamengo ou não.
“Mas sei onde quero chegar, é o grande sonho da minha vida. Tenho uma ambição gigantesca para isso. Não tem nenhum lugar onde eu possa estar mais confortável trabalhando do que no clube que amo. Esse mesmo torcedor que está falando bem, amanhã quando eu errar vai pedir para eu sair. Essa profissão é muito difícil, é muito exigente, conquistar semana a semana o coração do torcedor. Porém eu tentei criar um modelo de jogo em que o torcedor se sinta identificado, mesmo nos momentos que não sejam tão bons”, disse.