Botafogo aplica rasteira no Vasco e fecha com grande nome
O Botafogo de John Textor deu o famoso chapéu no Vasco de Alexandre Mattos. O clube da Colina estava com um craque na mira e veio o Glorioso e levou na boa para a tristeza do Vascão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme informações do Fogão Net, o time da Colina foi para cima de um grande volante e fez até proposta para levá-lo, mas, para a surpresa do Vasco, ele fechou foi com o Botafogo e o motivo não poderia ser mais nobre. Acontece que o volante Alan fechou com o Fogão porque é o time do coração do seu pai.
De acordo com informações do jornalista Fábio Azevedo, no X, ex-Twitter, ele já assinou um pré-contrato com o Botafogo. Ele pertence ao Al-Wahda e estava livre para assinar com qualquer equipe. Sendo assim, ele chegará ao clube na metade de 2024, que é quando abre a janela de meio do ano.
Além disso, o Botafogo até tentou uma liberação antecipada, mas esbarrou na decisão no Al-Wahda, que não pretende se desfazer do jogador antes do fim do contrato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM O FOGÃO QUER DO SÃO PAULO?
De acordo com informações do portal GOAL Brasil, o Botafogo quer contratar o lateral-esquerdo Wellington, para reforçar o time de Thiago Nunes. O atleta é titular absoluto no time de Carpini, consequentemente pela saída de Caio Paulista para o Palmeiras. Sendo assim, o treinador do São Paulo está desesperado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do site Bola Vip, Casares está tentando renovar o contrato com o lateral, mas ainda não teve sucesso. Isso porque o jogador não gostou da quantia oferecida pelo São Paulo. Sendo assim, John Textor já tem o aval de Thiago Nunes para arrancar o craque do time de Carpini.