O Cruz-maltino levou um verdadeiro chapéu do Botafogo
O Vasco vive um momento um tanto turbulento no Campeonato Brasileiro. Acontece que a equipe carioca se encontra atualmente na zona de rebaixamento, somando 34 pontos e ocupando a 18° colocação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação encontra-se tão caótica que o Cruz-maltino acaba de tomar um verdadeiro chapéu do Botafogo e perder camisa 9 para o grande rival.
A grande realidade é que, o clássico contra o Botafogo, nesta segunda-feira (06), traz ao Vasco o encontro com um craque que o time até tentou negociar, porém, nada aconteceu. Mas, para piorar, o jogador aceitou vestir a camisa do Fogão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando do atacante Diego Costa, que esteve na mira da SAF vascaína, de acordo com informações do GE, da Globo. A atleta, vale lembrar, não joga desde o dia (22) de outubro.
O fato é que ele sofreu uma lesão muscular e desde então, encontra-se em tratamento para voltar aos gramados. Assim, justamente na partida contra o Vasco, o atacante está a disposição da equipe para o confronto.
Vale levar em consideração que, Diego Costa entrou na mira do Vasco no último mês de julho. Na época, o Cruz-maltino estava atrás de um reforço de peso e via o atacante como o alvo principal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atual defensor do Botafogo estava sem clube e o negócio com a equipe vascaína já estava bem andada quanto ao fechamento de contrato. Mas, nada aconteceu e o cogitado atleta acertou com o grande rival.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais os reforços do Vasco para 2024?
Segundo informações do GE, o Vasco possui novos integrantes para o clube, sendo alguns deles:
- Serginho, que atuava no Giresunspor;
- Maicon, do Santos;Gary Medel;
- Jefferson, emprestado pelo o Atlético-GO;
- Bruno Praxedes, emprestado pelo Red Bull Bragantino;
- Paulinho Paula;
- Sebastián Ferreira, emprestado pelo Houston Dynamo;
- Pablo Vegetti;
- Rossi;
Dessa forma, concluí-se os grandes nomes que o Gigante da Colina tem apostado para mudar a história do Vasco no próximo ano.