2 estrelas de Cheias de Charme arrancadas do armário
Cheias de Charme, exibida em 2012, foi uma das novelas de maior sucesso da Globo e a trama, que é lembrada até hoje, deixou muitas saudades nos telespectadores da platinada.
Sendo assim, a Globo apostou na trama e está reprisando o folhetim estrelado por Taís Araújo, Leandra Leal, Isabelle Drummond e Cláudia Abreu na primeira faixa de reprises. A novela substituiu Mulheres de Areia (1993).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que 2 estrelas da trama acabaram sendo arrancadas do armário, isso porque é normal que o telespectador acabe tendo curiosidades sobre a vida pessoal dos artistas que interpretaram os personagens queridos de Cheias de Charme.
O primeiro que iremos destacar é o ator Rodrigo Pandolfo que interpretou o Humberto, fazendo par com a golpista Brunessa (Chandelly Braz).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois tiveram destaque e emendaram 2 anos depois a novela Geração Brasil (2014), escrita pelos mesmos autores de Cheias de Charme, tamanha química que tiveram em cena.
Acontece que o artista não costuma falar sobre seu status de relacionamento em suas redes sociais, onde não há publicações que indiquem um casamento ou namoro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Quebra-pau entre Madá e Violeta e humilhação de Osmar: Volta por Cima explode com 2 escândalos
● LUTO: Morte de Filipa, prisão de Rudá e Viola sofre acidente: 3 bombas aterrorizam Mania de Você
● Incêndio criminoso, protagonista chantageada e apunhalada em Beatriz: 3 viradas explodem em Garota do Momento
SUCESSO EXPLOSIVO…
Mas, Rodrigo Pandolfo é abertamente homossexual. Em entrevista à revista RG, em agosto de 2021, o ator afirmou que nunca perdeu oportunidades em mais de 15 anos de carreira e que se sente cada vez melhor consigo mesmo.
“Quanto mais orgânico sou com a minha verdade, com a minha identidade e quando mais a assumo, mais espaço ganho e mais respeito tenho”, disse o artista. Em fevereiro de 2020, ele afirmou à Vogue que está “casado consigo mesmo”.
Além de Cheias de Charme, o ator interpretou um personagem gay no cinema. Ele interpretou Juliano, filho de Dona Hermínia (Paulo Gustavo) nos três filmes de Minha Mãe é Uma Peça. No terceiro e último longa-metragem da franquia, o rapaz se casa com o namorado Thiago (Lucas Cordeiro).
QUAL ATOR DA NOVELA VIVE RELACIONAMENTO A TRÊS?
Já outro ator que fez muito sucesso em Cheias de Charme é o Daniel Dantas. O artista interpretou Sidney, pai e fã orgulhoso de Rosário, personagem de Leandra Leal e uma das protagonistas da trama.
Muito reservado, ele está em um relacionamento com a também atriz, Leticia Sabatella desde 2019. O casal até chegaram a dividir o mesmo teto na época da pandemia da Covid-19, mas após o período de quarentena os dois optaram por viver cada um em sua residência.
O namoro dos artistas tem uma certa modernidade, que foi aplicada pela atriz, que iniciou um relacionamento com outro rapaz de acordo com informações do jornal O Dia.
O namorado de Sabatella seria um terapeuta paulista, que é quem faz companhia para atriz durante sua permanência na cidade. Porém, segundo fontes próximas da atriz, que revelaram a relação “permissiva” do casal, apesar do ator concordar com o caso da namorada com o terapeuta, eles não vivem um trisal.
Apesar de já terem saído juntos inclusive, os três não vivem uma relação no estilo trisal, apenas uma relação a três, fora do considerado padrão de relacionamentos.
Em resumo, Sabatella vive um relacionamento com os dois, mas não os três juntos. Os atores sempre discretos não comentam sobre essa relação.
QUEM PRODUZIU A NOVELA CHEIAS DE CHARME?
Produzida pela Globo e escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, com a colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão, Lais Mendes Pimentel, Paula Amaral e Sérgio Marques, a trama teve supervisão de texto de Ricardo Linhares.
A direção foi de Allan Fiterman, Maria de Médicis e Natália Grimberg, com assistência de direção de Oscar Francisco. A direção geral foi de Carlos Araújo e a direção de núcleo de Denise Saraceni.
A produção contou com um elenco de peso e se destacou na audiência, se tornando um dos grandes fenômenos dramatúrgicos da década. Além disso, a trilha sonora também ajudou a “bombar” o folhetim.