Nome de destaque em “A Grande Família”, da Globo, Andréa Beltrão já recebeu críticas de um autor da emissora no passado
Uma das estrelas de “A Grande Família” (2001-2014), Andréa Beltrão tem um histórico polêmico anterior à série da Globo. A intérprete da cabeleireira Marilda fez uma novela que deixou o autor de cabelo em pé por causa de seu comportamento difícil de lidar.
Por uma suposta insatisfação com o trabalho que estava fazendo na época, a atriz teria causado problemas com os colegas ao ponto de ser chamada de “chata”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu na época da novela “Vira-Lata”, que foi ao ar na faixa das 19h, em 1996. A famosa deixou o autor Carlos Lombardi furioso pela falta de comprometimento que teve com a protagonista Helena. Em relato ao livro “A Seguir, Cenas do Próximo Capítulo”, de André Bernardo e Cíntia Lopes, o profissional detonou a famosa.
“A Andréa Beltrão foi chata pra caramba! Nunca mais pretendo escrever ou trabalhar com ela na vida. E olha que acho a Andréa uma atriz brilhante. Ela não gostava do que estava fazendo. E parecia não gostar com quem estava contracenando”, disparou.
O descontentamento foi tão grande que a atriz chegou a ficar alguns capítulos afastada da produção da Globo, mesmo sendo a personagem principal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS UM CASO
Essa não foi a única vez que Andréa Beltrão se frustrou com uma novela. Em 2001, fez “As Filhas da Mãe”. A trama foi tão mal no ibope que chegou a sair antes do ar antes do tempo, o que acabou fazendo com que a artista largasse de vez os folhetins.
SUCESSO
Apesar da situação, a atriz deu a volta por cima e conseguiu um papel de grande repercussão, tanto pelo público quanto pela crítica, em 2021, com “Um Lugar ao Sol”. A famosa deu vida à Rebeca, que se relacionava com um homem mais novo e conseguia dar um alívio cômico ao folhetim de Lícia Manzo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE