Chateada, Ana Maria Braga manda indireta para Taís Araújo: “moça educada é uma coisa maravilhosa”

Ana Maria Braga no "Mais Você" (Foto: Reprodução/Globo)

Ana Maria Braga no “Mais Você” desta quinta-feira (10)
(Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o “Mais Você” desta quinta-feira (10), Ana Maria Braga mandou outra indireta para Taís Araújo depois do episódio em que a atriz recusou-se a comer abóbora ao vivo.

A apresentadora, ao receber as atrizes de “A Força do Querer” Débora Falabella e Maria Fernanda Cândido (que tem intolerância a lactose) no café da manhã, aproveitou para mandar indireta para Taís, com quem parece ter ficado chateada após o episódio da abóbora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A Maria Fernanda não come lactose, ela tem intolerância à lactose. Então a gente desenvolveu uma queijadinha sem lactose e ela vai experimentar as duas e vai me dizer, porque de vez em quando ela toma um remedinho que pode tomar lactose. E aí ela vai…moça educada é uma coisa maravilhosa, né?”, disse Ana Maria, aos risos.

+ “Irene” e “Joyce” participam do “Mais Você”, falam de rivalidade em “A Força do Querer” e bombam na internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A frase da titular do “Mais Você” foi entendida como uma indireta para Taís Araújo após a atriz se recusar a comer um nhoque de abóbora feito por ela: “Não gosto de abóbora, não como abóbora. Só vou olhar e bater palma”. “Nunca vi você convidar alguém pra sua casa e a pessoa chegar e falar que não come”, respondeu Ana Maria. “Não vou comer abóbora só porque eu estou aqui. Não vou mesmo. Nunca imaginei que viria abóbora as oito horas da manhã”, retrucou Taís, na ocasião.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile