Seriado não está mais em exibição no Brasil
O seriado Chaves teve o seu último episódio no SBT exibido na última sexta-feira (31), acontece que a partir do sábado (01), a emissora passou a estar proibida de exibir qualquer um dos episódios do seriado mexicano, o que deixou muitos fãs do querido Chavinho entristecidos.
E um fato curioso sobre o seriado veio à tona recentemente, acontece que o autor do seriado, Roberto Bolaños, interprete do personagem Chaves, havia escrito um final macabro e trágico para o personagem principal do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Totalmente Demais: Lili tem passado com farsa mórbida e faz descoberta sobre mistério
Porém, o autor acabou sendo censurado. Em uma recente entrevista, um dos filhos de Roberto Bolaños, o Roberto Gómez Fernandes, contou que o final de Chaves estava escrito em um livro. A obra que era chamada de ‘Adeus, amigo’, nela além de Chaves, Roberto Bolaños também abordava uma de sua outra paixão, o futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo contou Roberto Fernades, Bolaños pensava em matar Chaves na história. Ele não deu muitos detalhes, dizendo apenas que a forma escolhida era de dar calafrios. Acontece que o personagem Chaves iria ser atropelado, e acabaria morrendo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sim, isso passou pela mente dele em algum momento, terminar dessa forma, e minha irmã o convenceu de que não era uma ideia muito boa porque poderia chocar as crianças. Graciela era a que mais tinha capacidade de aconselhar meu pai”, contou o filho de Roberto Bolaño.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FLORINDA MEZA FICOU ESTARRECIDA COM O FIM DE SERIADO NO SBT
Ao ser questionada sobre o que achava do fim do seriado Chaves, Florinda Meza falou que era uma agressão as pessoas. O fim de Chaves no SBT, vale dizer, não partiu do SBT e sim da Televisa que optou por não renovar o contrato com a emissora de Silvio Santos.
“Ainda que eu não tenha nada a ver com isso, porque, inexplicavelmente, não fui convocada para as negociações, creio que agora, quando o mundo mais precisa de diversão, fazer isso é uma agressão às pessoas”, disparou Florinda Meza.
“Pretender eliminá-lo é uma medida pouco inteligente. É triste comprovar que na sua casa, a quem você deu milhões de dólares, é onde menos te valorizam”, finalizou ela.