‘Chaves’ volta do túmulo para mandar um recado ao ator que fez o ‘Seu Barriga’
Um famoso canal do YouTube vem repercutindo uma suposta carta psicografada destinada ao eterno ‘Senhor Barriga’ e, acredite, vem do ‘Chaves’.
A saber, no último sábado, 28 de dezembro, o intérprete do Seu Barriga, o ator mexicano Edgar Vivar, completou 76 anos de vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, dias antes, o saudoso Roberto Bolaños (1929-2014) voltou do além nessa suposta psicografia com um recado de arrepiar para o eterno ‘Seu Barriga’.
De acordo com a leitura da carta psicografada divulgada pelo canal ‘O Espiritualista’, no YouTube, não há fonte de quem tenha sido o médium que a recebeu.
Porém, de acordo com nosso time de especialistas em psicografias do portal TV Foco, foi confirmado o conteúdo veiculado no canal no último dia 26 de dezembro de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carta psicografada de Roberto Bolaños
A carta psicografada de Roberto Bolaños destinada a Edgar Vivar inicia da seguinte maneira: “Meu querido amigo Edgar, espero que essas palavras te alcancem como uma brisa que acaricia a alma, mas que também te levem às profundezas das reflexões necessárias”.
“Hoje, recebi a graça de romper o véu entre nossos mundos, para compartilhar contigo uma mensagem”, garantiu a suposta piscografia de Bolanõs.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Câncer terminal e doença fatal: A dolorosa morte de 5 estrelas de ‘Chaves’ que muitos ainda não sabiam
● Volta de Chaves é confirmada fora do SBT, contrato com rival é assinado com família e fãs se chocam
● O que o Kiko do ‘Chaves’ contou sobre sua expulsão do seriado devastou os fãs: “Eu fui tirado”
Porém, a suposta carta psicografada do ‘Chaves’ entrega ao amigo como foi sua passagem para o além.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando fechei os olhos pela última vez neste plano, não imaginava que o despertar do outro lado seria tão repleto de revelações”, destacou.
“Eu que sempre busquei o controle, aplaudia o próprio ego como quem reverencia um ídolo, mas, ao atravessar o limiar da vida e da morte, percebi o quanto estava perdido dentro das ilusões que criei”.
“Cada passo que dei em direção à soberba foi, na verdade, um afastamento daquilo que realmente importa”.
“Logo ao partir, senti-me envolto por uma névoa pesada e inquietante. Não era uma escuridão simples. Era o reflexo daquilo que acumulei em minha existência terrena”.
“Essa névoa, Edgar, tinha peso, forma e vida própria. Como se carregasse cada escolha impensada. Cada palavra lançada ao vento sem cuidado”.
“Nesse ambiente conhecido como umbral, não há espaço para máscaras ou desculpas”.
Desse modo, a suposta psicografia de Roberto Bolaños explica que no umbral, pode-se ver as escolhas erradas feitas e o reflexo do que se poderia ter feito de diferente.
“Revivi momento que preferiria esquecer”, afirma a psicografia do ‘Chaves’ destinada ao ‘Seu Barriga’. “Vi rostos de pessoas que ignorei. Gestos de carinho que desprezei. Oportunidades de perdão que deixei escapar”.
Resgate da alma
Assim, a suposta psicografia de Roberto Bolaños entrega o momento de introspecção, completo silêncio e absoluta solidão de sua alma no umbral.
No entanto, o saudoso comediante disse que, apesar da situação que se encontrava, ouvia ao longe vozes de orações por sua alma.
“Sim, Edgar. Preces feitas por almas generosas que, mesmo à distância, lembravam-se de mim […] foi como um abraço invisível que me puxou de volta à luz”.
Portanto, a partir desse momento, a psicografia conta sobre o resgate de Bolaños por seu mentor espiritual, que teria dito a ele: “Sua jornada aqui não é um castigo, mas um convite ao aprendizado”.
Então, a suposta carta psicografa diz que Bolaños iniciou sua trajetória no além de reconstrução do espírito e com evolução no que aprendeu.
Conclusão da psicografia destinada ao ‘Seu Barriga’
“Edgar, meu amigo, enquanto escrevo essas palavras, sinto a necessidade de compartilhar contigo as lições que aprendi, não por vaidade, mas com esperança de que elas possam iluminar teu caminho”.
Por fim, a psicografia expôs: “Lembrança de uma música que costumávamos ouvir juntos em nossas conversas descontraídas. Essa melodia trouxe consigo a força necessária para continuar”.
“Ela [a música] me lembrou que, mesmo nas tempestades mais sombrias, há sempre algo que nos conecta às pessoas e aos momentos que amamos”.
“Sei que nossa amizade transcende o tempo e o espaço e que, de alguma forma, nossas jornadas se entrelaçam”, diz a suposta carta psicografada.
Em conclusão, a psicografia do ‘Chaves’ faz um pedido ao ‘Seu Barriga’, que a mensagem não seja somente para ele, mas compartilhada como inspiração para um novo olhar à vida terrena.
“Que sejas, querido amigo, um farol para aqueles que estão perdidos na escuridão, como eu estive. Com toda a gratidão a tua amizade e com desejo sincero que estas palavras toquem teu coração, despeço-me por agora, mas saiba que estou contigo sempre. Teu eterno amigo.”, conclui.