Exibido na manhã deste domingo no SBT, o Chaves voltou a dar alegria para a emissora de Silvio Santos e colocou a Record no chinelo
Neste domingo, o SBT exibiu novamente o seriado Chaves na parte da manhã, antecedendo o Domingo Legal. Mesmo já tendo sido reprisado milhares de vezes na grade de programação da emissora de Silvio Santos, o programa registrou excelente audiência e conseguiu reverter um quadro crítico para seu canal.
Assim que entrou no ar no SBT, a audiência da emissora era de apenas 3,1 pontos e ocupava o terceiro lugar, perdendo para a Globo e para a Record. No final do Chaves, quando entregou o bastão para o Domingo Legal, a audiência da emissora de Silvio Santos já era de 8,7, ocupando a vice-liderança isolada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luan Santana cai no choro ao unir Padre Fábio e pastor em plena pandemia de Coronavírus
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua média geral, o programa não decepcionou e conseguiu até mesmo uma audiência superior à da Record, ficando em segundo lugar isolado com 6,1 pontos de média. No mesmo horário, a principal concorrente, Record, ficou com dois pontos a menos e registrou 4,1 pontos de média.
Um dado curioso é sobre um dos episódios que mais bombaram no programa. É que foi exibido hoje o episódio Ser Pequeno Tem Suas Vantagens, que é conhecido por contar com a participação do Chapolin Colorado, que registrou incríveis 8,4 de média na manhã deste domingo.
Mudança repentina
A Record exibiu no mesmo horário do Chaves a novela Todo Mundo Odeia o Chris. Foi a medida encontrada pela emissora de Edir Macedo de reverter os péssimos índices registrados pelo Hoje em Dia nas semanas passadas. A medida cravou uma nova mudança repentina na grade da emissora.