Há algum tempo, o seriado Chaves ganhava mais uma história bizarra e dessa vez, o caso é sobre o seu cenário da atração mexicana.
Chaves é um produto que teve alcance global. Mesmo fazendo muito sucesso apenas nas Américas, já chegou a ser exibido em outros continentes. Uma das coisas que mais chama a atenção não é apenas os personagens e a história cômica, mas também os bastidores e os rumores perturbadores por trás das câmeras que são divulgados. Não se sabe se as histórias são verdadeiras, mas se a maioria as contam, alguma coisa tem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vila
De acordo com informações do site Fatos Desconhecidos, a vila de Chaves não é apenas um local com um dos cenários mais emblemáticos da televisão. Há uma história bizarra por trás e promete dar medo em muito marmanjo por aí. A publicação conta que o cenário funciona como um labirinto muito confuso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se você pensar, faz todo o sentido. O cenário da vila de Chaves te leva para uma rua bastante estreita, que vai para uma barbearia e a um restaurante. Além disso, no mesmo caminho você encontrará um parque de diversões e a escola com uma sala de aula bastante apertada. O único episódio em que as coisas mudam é quando eles vão para acapulco.
O texto defende que por causa dessas evidências, chega-se a conclusão de que sem sombra de dúvidas há um grande problema no entorno da vila. Porque você acha que o Senhor Barriga cobra eternamente os 14 meses de aluguel? Na reflexão do autor, ele defende que o tempo simplesmente não passa no local. A vila é um labirinto no tempo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE