O seriado Chaves, um dos mais amados em todo o território nacional, já foi palco de muita confusão durante a exibição original
Chaves, um dos seriados mais amados de todo o país, também foi palco de muito barraco, confusão e gritaria nos bastidores enquanto era gravado no México. Apesar de um enorme sucesso, inúmeros podres foram escondidos com o passar dos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pensando nisso, nós do TV Foco resolvemos reunir algumas curiosidades cabeludas sobre o folhetim. Apesar de ser uma das atrações mais queridas dos brasileiros na televisão, pouca gente sabe o que rolava entre os atores de fato. Confira:
QUICO E DONA FLORINDA FORAM AMANTES
Carlos Villagrán, intérprete do eterno Quico, revelou em uma entrevista ao programa ‘Al Rojo Vivo’ que já teve uma relação extraconjugal com a famosa Florinda Meza, atriz que interpretou a Dona Florinda e Popis.
Na época, já como colegas de trabalho devido ao seriado Chaves, eles esconderam a relação, já que somente ela era solteira. Segundo ele, o affair durou pouco tempo e ele se arrepende dos acontecimentos, apesar de manter uma amizade com a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Furioso, apresentador detona racistas e manda recado: “Não assistam meu programa”
ROBERTO BOLAÑOS BRIGOU POR DIREITOS AUTORAIS
Tempos depois do romance, Florinda Meza iniciou seu relacionamento com Roberto Bolaños, escritor e protagonista do seriado Chaves e, segundo fontes, isso pode ter sido o fator primordial para que ele tivesse uma grande briga com Villagrán.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Apesar das especulações, o que foi divulgado na imprensa mexicana foi que eles tiveram um grande desentendimento por direitos autorais. O intérprete do Quico diz ter criado o personagem e dado sua essência a ele, enquanto o dono da série nega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com uma grande confusão nos bastidores, ele acabou saindo do seriado, sendo adicionado no roteiro que ele havia ido passar uma temporada na casa de uma de suas tias. Ao fim, Carlos acabou registando Kiko como sua marca própria e hoje vive de sua arte.
SEU MADRUGA NO INFERNO
Durante uma entrevista cedida para o apresentador Danilo Gentili, no ‘The Noite’ do SBT, Carlos Villagrán revelou uma situação macabra que teve com seu ex-amigo e companheiro de equipe, Ramón Valdés, o eterno Seu Madruga.
Segundo ele, na última conversa dos dois, quando o ator já estava em seu leito de morte, ele teria relatado para Quico que ele não deveria se preocupar com sua partida para o plano espiritual, pois eles voltariam a se reencontrar em breve.
Apesar de serem lindas e comoventes palavras, o que Carlos Villagrán não esperava é que Ramón Valdés diria que o encontro entre eles seria no inferno. Após a revelação, muitos começaram a especular que o ator teria algum tipo de pacto, já que tinha a certeza de seu destino.
Em meio às suposições, muita gente nos comentários do vídeo oficial no Youtube rebateram o que foi dito por ele, dizendo que teria sido apenas uma brincadeira entre amigos, que estaria sendo mal interpretada por todos: “Não dá pra ser verdade, ele era tão puto”, comentou uma.