BOMBA!

Chaves tem retorno anunciado e Disney+ produzirá nova versão do sucesso mexicano

19/06/2021 às 18h30

Por: Fernando Lopes
Imagem PreCarregada
Roberto Bolaños morreu em 2014, aos 85 anos - Foto: Reprodução

O seriado Chaves, que fez bastante sucesso no Brasil, pode ganhar uma nova versão em breve como uma série a ser exibida no Globoplay

Um dos seriados de maior sucesso da história da televisão mundial, El Chavo Del Ocho, também conhecido no Brasil somente como Chaves, pode estar de volta, e sendo produzido por peixe grande. É que uma informação de um jornal mexicano indica que o Disney+ deve anunciar uma série do personagem querido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Publicada originalmente pelo jornal El Universal, do México, a notícia dá conta de que em questão de horas ou dias a Disney deve anunciar uma associação com o Grupo Chesperito para produzir uma nova versão do clássico seriado, que foi idealizado originalmente pelo gênio Roberto Gómez Bolaños.

Chaves está de volta e em nova versão

Segundo o que indica a publicação, ao contrário do que aconteceu com o Chaves original, dessa vez o novo formato seria protagonizado somente por crianças e contaria com um total de duas temporadas, que ficariam disponíveis gradativamente através do serviço de streaming mais badalado do momento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Imagem de Chaves, Roberto Bolaños, logo antes de morrer vaza e gera extremo choque: "O que aconteceu com ele?"

Imagem de Chaves, Roberto Bolaños, logo antes de morrer vaza e gera extremo choque: “O que aconteceu com ele?”

Os responsáveis pelos direitos de transmissão do Chaves, no entanto, negam veementemente a notícia e afirmam que não existe nenhum planejamento ou acordo vigente no sentido de transformar o Chaves em uma série, muito menos conversas com o Disney+ que estariam teoricamente avançadas nesse sentido.

Rumor confirmado ou refutado sobre retorno?

Vale lembrar que esse não é o primeiro rumor recente mencionando a possível produção de novas versões do Chaves. Recentemente, circulou na mídia que a produção seria feita pelo Globoplay, serviço de streaming da Globo, que comprou o seriado há alguns anos para exibir no canal pago Multishow, o que repercutiu bastante nas redes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

chaves

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.