BOMBA!

Chaves tem retorno anunciado e Disney+ produzirá nova versão do sucesso mexicano

Roberto Bolaños morreu em 2014, aos 85 anos - Foto: Reprodução

Roberto Bolaños morreu em 2014, aos 85 anos - Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O seriado Chaves, que fez bastante sucesso no Brasil, pode ganhar uma nova versão em breve como uma série a ser exibida no Globoplay

Um dos seriados de maior sucesso da história da televisão mundial, El Chavo Del Ocho, também conhecido no Brasil somente como Chaves, pode estar de volta, e sendo produzido por peixe grande. É que uma informação de um jornal mexicano indica que o Disney+ deve anunciar uma série do personagem querido.

Publicada originalmente pelo jornal El Universal, do México, a notícia dá conta de que em questão de horas ou dias a Disney deve anunciar uma associação com o Grupo Chesperito para produzir uma nova versão do clássico seriado, que foi idealizado originalmente pelo gênio Roberto Gómez Bolaños.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chaves está de volta e em nova versão

Segundo o que indica a publicação, ao contrário do que aconteceu com o Chaves original, dessa vez o novo formato seria protagonizado somente por crianças e contaria com um total de duas temporadas, que ficariam disponíveis gradativamente através do serviço de streaming mais badalado do momento.

Imagem de Chaves, Roberto Bolaños, logo antes de morrer vaza e gera extremo choque: “O que aconteceu com ele?”

Os responsáveis pelos direitos de transmissão do Chaves, no entanto, negam veementemente a notícia e afirmam que não existe nenhum planejamento ou acordo vigente no sentido de transformar o Chaves em uma série, muito menos conversas com o Disney+ que estariam teoricamente avançadas nesse sentido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rumor confirmado ou refutado sobre retorno?

Vale lembrar que esse não é o primeiro rumor recente mencionando a possível produção de novas versões do Chaves. Recentemente, circulou na mídia que a produção seria feita pelo Globoplay, serviço de streaming da Globo, que comprou o seriado há alguns anos para exibir no canal pago Multishow, o que repercutiu bastante nas redes.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile