Chay Suede é líder em número de merchandisings em “Babilônia”

17/07/2015 às 20h42

Por: Renan Santos
Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Apesar de vir registrando os piores índices da história da faixa das 21h da Globo, “Babilônia” ainda se apoia na força da faixa e se mantém com uma das maiores médias de audiência do Ibope.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por ainda ser uma das atrações mais vistas do Brasil atualmente, a novela de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga é, consequentemente, a produção de teledramaturgia mais procurada por anunciantes.

Atores como Thiago Martins, Glória Pires e Adriana Esteves, já apareceram divulgando marcas. No entanto, de acordo com o colunista Flávio Ricco, o favorito dos anunciantes é um ator que tem um papel secundário na trama: Chay Suede.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O sucesso nas redes sociais e entre o público jovem, especialmente o feminino, pode explicar porque o ator é líder em número de merchandisings no folhetim. Segundo consta, os quatro principais anunciantes da novela já usaram o seu personagem, Rafael, para fazer merchandisings.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bastidores da Tv
Celebridades
chay suede
Globo
Merchandising
noticias da tv
Novelas

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.