Prestes a estrear na novela Segundo Sol, da Globo, o ator Chay Suede começou a sua carreira na Record, como participante do programa Ídolos. Depois disso, ele foi chamado para atuar na novela Rebelde e ainda fazer uma ponta na série Milagres de Jesus. Só depois que a Globo o contratou.
Sobre esse assunto, Chay conversou com o colunista Leo Dias e falou sobre a época que fazia parte da banda. Ele e os demais integrantes precisavam viajar por todo o país em turnê, além de gravar a novela ao longo de dois anos, entre 2011 e 2012. Questionado sobre uma possível exploração, ele nega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não acho que tenha sido explorado. Detesto a possibilidade de me fazer de vítima. Mas todos eramos muito jovens. No meu caso, um adolescente! Sabíamos que a rotina de trabalho seria algo fora dos padrões e realmente foi”, explicou.
No entanto, Chay ressalta: “Mas topamos isso e fizemos com muito amor”. Ao ser perguntado sobre se sentir incomodado por ser taxado como “ex-Rebelde”, ele desmente e declara: “Tenho muito orgulho da minha trajetória!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O tempo em que trabalhei em “Rebelde” foi um período super importante para minha vida. Primeiro, por ter sido minha primeira experiência na vida como ator, mas acima de tudo porque trouxe para mim e para minha família uma estabilidade financeira que não tínhamos”, comemora.
“‘Rebelde’ foi um trabalho e uma fase importante demais. Lembrar dela me traz uma série de sentimentos e incômodo não é um deles”, finaliza, colocando um ponto final nesse assunto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE