O ator Chay Suede foi um dos convidados do programa Altas Horas que foi ao ar neste sábado (09) na Globo. O ator, que entra em cartaz em breve nos cinemas com o filme sobre Erasmo Carlos, Minha Fama de Mau, falou sobre a carreira e revelou como tudo começou na Globo.
+Ana Paula comenta vitória de Emily no BBB e dispara: “Povo do sofá voltou a assistir”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Novamente, como acontece desde que ingressou na emissora carioca, praticamente ignorou sua passagem pela Record, emissora que o revelou como cantor no Ídolos e como ator na novela Rebelde. Ele apenas citou por cima a participação no reality, sem mencionar nomes.
Ao falar sobre a carreira de ator, Chay contou que estava em uma situação complicada antes de entrar na Globo, em 2014. “Estava superapertado, sem grana, devendo conta de luz, água, tudo… morando aqui em São Paulo e pedindo a Deus qualquer coisa que pudesse me ajudar naquele momento”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Aos 40 anos, Paulo Vilhena se diz chocado com papel em O Sétimo Guardião
“Recebi uma ligação da Rosane Quintaes perguntando se eu podia estar no Rio de Janeiro tal dia. Falei: tem passagem? Ela falou: ‘não’ e eu falei: posso. Dei um jeito, comprei a passagem, fui para o Rio e fiz esse teste que mudou a minha vida”, revelou ele, que foi escalado para Império na ocasião.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Serginho Groisman revelou que já conhecia o ator de outros carnavais. “O Chay canta muito bem. Tanto é que nós tivemos uma conversa há um tempo atrás sobre a possibilidade de ter um quadro. Ele tinha uma ideia que era muito boa, de pegar clássicos da música chamada brega e transformar em uma versão que era a cara do Chay”, contou.