Chay Suede recusa novo trabalho na Globo, por causa de novela da Record
06/04/2016 às 17h18
O ator Chay Suede, descoberto após sua passagem pelo programa “Ídolos”, da Record, e depois, por protagonizar a novela “Rebelde” na mesma emissora, está na Globo há dois anos, mas já está recusando papéis. Após recusar um papel em “Haja Coração”, ele dispensou “Sonha Comigo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, na trama, que estreia em outubro, ele faria o papel de um músico que luta para voltar às paradas de sucesso, mas ele recusou, alegando que não quer ficar marcado pelo papel de cantor. EM 2011, na trama juvenil da Record, ele era um dos seis protagonistas, todos músicos.
Fazendo esse trabalho na Globo, ele teme que a crítica caia em cima, afirmando que era uma limitação, já que ele era cantor antes de atuar. Chay lança seu novo CD no próximo mês, e estreia nos cinemas em setembro, interpretando Erasmo Carlos na cinebiografia “Minha Fama de Mau”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, ele está confirmado em “A Lei do Amor”, próxima novela das nove, no ar a partir de outubro, participando dos cinco primeiros capítulos, com um personagem que passa a ser Reynaldo Gianecchini na segunda fase. O ator vai contracenar com Sophia Abrahão, colega de “Rebelde”.
Chay também está cotado para a próxima novela de Glória Perez, prevista para abril do ano que vem. Sua assessoria, no entanto, diz que “as decisões em relação aos próximos papéis dos atores não são unilaterais e normalmente são tomadas em conjunto entre o ator e a casa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do colunista Daniel Castro.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE