Chef do SBT revela o que acha do “MasterChef” e defende substituta em caso de rejeição
15/09/2017 às 23h46
Carlos Bertolazzi foi a grande aposta do SBT para comanda o reality Cozinha Sob Pressão, que depois mudou de nome para Hell’s Kitchen.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E em conversa franca o loiro revelou o que acha do MasterChef, programa do mesmo gênero de sua antiga atração no SBT. Ele também revelou de que chef é fã.
Sobre os diversos tipos de realities gastronômicos, Carlos opinou: “Eu acho que tem público para tudo, sim, mas na TV fechada. Na TV aberta eu acredito nos formatos mais abrangentes de reality shows, como os que estão no ar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já sobre Danielle Dahoui, chef que o substituiu na apresentação do Hell’s, ele não acredita que ela tenha sido rejeitada pelo público.
“Fiz 3 temporadas de Hell’s Kitchen. Na segunda, estreamos em horário nobre. O SBT estava havia vários meses sem conquistar a vice-liderança no horário aos sábados e acabamos, ao longo da temporada, conquistando a posição várias vezes”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ SBT finaliza gravações do reality “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa”
E acrescentou: “Com a Danielle (Dahoui) aconteceu a mesma coisa. Foram vários episódios dela em 2º lugar. O que acontece é que programas como ‘Bake Off Brasil’ e ‘Fábrica de Casamentos’ parecem agradar muito mais ao público”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
O loiro também revelou ser grande admirador de um chef famoso: “Gosto muito dos programas do Gordon Ramsay. Considero ele um grande chef e excelente apresentador. Sou fã assumido”.
Já sobre o MasterChef, da Band, ele opinou: “Eu gosto do programa. É um formato consagrado no mundo inteiro, que aparentemente está longe de se esgotar. A química entre os jurados aqui no Brasil funciona bem, é o grande trunfo”.
Sobre o que prefere não comer, Bertolazzi foi direto: “A ÚNICA coisa que não como é dobradinha, bucho, tripa. Odeio a textura, o sabor, eca!”.
Já falando de seu café da manhã, ele entregou: “Tem dias que saio de casa sem comer absolutamente nada. Tem dias que preparo um misto quente com um ovo de gema mole em cima, e tem dias que bebo café com leite; em outros bebo um Toddynho. Não tem muita regra. Depende do quanto estou atrasado. Hehehe…”.
Vale lembrar que atualmente o Bake Off Brasil, do SBT, é o reality culinário mais assistido do país. Em janeiro do ano que vem, a Record estreia a nova temporada do Batalha dos Confeiteiros, com Buddy Valastro.
Com informações do colunista Ricardo Feltrin.