Chefão da dramaturgia da Globo quer Juliana Paiva e Felipe Simas como casal protagonista de nova novela

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juliana Paiva e Felipe Simas devem estrelar a novela Salve-se Quem Puder. (Foto: Ellen Soares/GShow)

Juliana Paiva e Felipe Simas devem estrelar a novela Salve-se Quem Puder. (Foto: Ellen Soares/GShow)

Dois dos principais destaques do elenco de atores da nova geração da Globo, Juliana Paiva e Felipe Simas podem finalmente formar par romântico e protagonizarem juntos uma novela na emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os atores já trabalharam juntos em Totalmente Demais e O Tempo Não Para, mas devem formar um casal na ficção pela primeira vez. Segundo informações do jornal Extra, eles devem estrelar Salve-se Quem Puder (título provisório), nova novela de Daniel Ortiz. O detalhe é que esse é um desejo do próprio diretor de dramaturgia da Globo, Silvio de Abreu.

+ Grávida de 9 meses, Sabrina Petraglia, atriz da Globo, faz revelação: “Não era um sonho ser mãe”

+Marcelo Tas relembra CQC, faz piada com Bolsonaro e relembra conversa com Lula: “Fico até orgulhoso”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ William Bonner da Globo e Silvio Santos do SBT atingem marca história na televisão e cativam milhões

Salve-se Quem Puder tem estreia prevista para 2020, sucedendo Bom Sucesso (que vai ao ar em julho deste ano). Um fato curioso é que Ortiz é uma espécie de “queridinho” de Silvio de Abreu, e os dois são bastante próximos nos bastidores. Dessa forma, é provável que a escalação de Juliana e Felipe para a trama possa partir de uma decisão em conjunto dos dois.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ELENCO ENXUTO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após Haja Coração (2016), Daniel Ortiz, voltará à TV em 2020 com uma nova novela para a faixa das 19h. A novidade, de acordo com o site da colunista Patrícia Kogut, é que o folhetim terá um elenco bastante enxuto. A ideia é que a trama conte com um número máximo de cerca de 30 personagens, enquanto que os folhetins atuais costumam ter por volta de 50.

O próprio autor, que é considerado o “salvador” da faixa das 19h com a novela Alto Astral (2014), que elevou os índices do horário em meio a pior crise de audiência da história da emissora, trabalhou com cerca de 50 personagens fixos em seus dois últimos folhetins.

+Após confinamento, ex-BBB se dá bem, arruma namorado milionário de 75 anos e patrimônio assusta: “R$ 200 milhões”

+ Sucesso em Avenida Brasil, Mel Maia completa 15 anos e surge irreconhecível; confira a foto

+Fábio Porchat abre o jogo sobre saída da Record, revela ser machista e choca com declarações polêmicas

A Globo já aprovou três blocos de capítulos da novela, que deve estrear em janeiro do ano que vem, sucedendo Bom Sucesso. Vale lembrar que Ortiz esteve envolvido recentemente no trabalho de supervisão de texto da atual temporada de Malhação (Vidas Brasileiras). Em sua próxima trama, o autor retomará a parceria com os roteiristas Nilton Braga e Flávia Bessone, que foram seus colaboradores em Haja Coração.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile