O clima nos bastidores da Record é de revolta depois que uma funcionária foi promovida simplesmente por ajudar Douglas Tavolaro, um dos chefões da emissora, fora do trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações obtidas com exclusividade pelo TV Foco, em mais uma das situações que só acontecem na Record, uma produtora do programa Câmera Record foi promovida porque atuou em uma função extra: ajudou a produzir o casamento de Tavolaro, que é vice-presidente de jornalismo do canal e sobrinho de Edir Macedo, dono da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jornal da Record leva emissora ao fundo do poço dias após reformulação e é ameaçado na programação
A partir de agora, a produtora ficou com a sala de ninguém menos que do chefe de redação. A promoção da moça por ter realizado um serviço pessoal de Tavolaro deixou todos da redação de jornalismo chocados e, claro, revoltados com a situação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo apela após Alma Gêmea e convoca fenômeno jamais reprisado para estrear em canal
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● Fim de uma Era: Cariúcha é afastada do Fofocalizando e Leo Dias expõe verdadeiro motivo ao público do SBT
É uma decisão que veio de cima e ninguém pode contestar. Por essas e outras que a situação atual da Record não é das melhores em seus resultados. Seu alto comando não ajuda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2016, por exemplo, funcionários da Record foram convocados para produzir festas particulares de diretores do canal sem receber nenhum ganho extra (leia mais aqui).
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.