Chefão da Volkswagen faz comunicado com verdade sobre volta do Gol
Após 2 anos de extinção e muita especulação por traz do retorno de um dos carros mais populares do país, o CEO da montadora Volkswagen emite comunicado com a verdade sobre a volta do Gol no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, para a tristeza de milhões de consumidores e amantes de carro, o anúncio desmentiu os rumores de que a fabricante vai relançar o modelo no Brasil em 2025.
O boato começou quando o perfil oficial da Prefeitura de Taubaté (SP) no Instagram divulgou, há alguns dias, que o Gol “volta a ser fabricado” na cidade, “com investimento de R$ 1 bilhão”. O modelo saiu de linha no fim de 2022, após 42 anos sendo produzido no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em participação no podcast CBN Autoesporte, Possobom confirmou a existência de um novo produto da Volkswagen que será produzido em Taubaté a partir de 2025, no entanto, negou enfaticamente que ele se chamará Gol.
“Essa história do Gol em Taubaté é a mesma coisa que a grávida de Taubaté, que não era grávida de forma alguma”, ironizou o executivo, em menção ao lendário caso da pedagoga taubateense Maria Verônica Santos. Ela ganhou fama e chegou a participar de diversos programas de TV, entre 2011 e 12, simulando uma gravidez de quadrigêmeas que não existia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Gol é um clássico, um carro que deixou muita saudade e muitos fãs. São mais de 8 milhões de carros produzidos aqui. Mas realmente não é [ele que será produzido]. O que estamos fazendo em Taubaté é outro carro. É uma próxima etapa, uma outra geração, outra tecnologia. Vai ser super legal, é um carro muito bom que vamos lançar em breve”, acrescentou o CEO da Volkswagen.
Qual será o próximo lançamento da Volkswagen no Brasil?
Apesar do CEO da montadora não dar detalhes do novo projeto, a própria Volks já adiantou, durante o anúncio do ciclo de R$ 9 bilhões de investimentos no Brasil entre 2025 e 2028, que ele será lançado em 2025. “Vai chegar ao mercado muito em breve”, limitou-se a dizer o presidente da empresa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE