Chefão do Grêmio passa por cima de Renato com confirmação oficial sobre Deyverson
Chefão do Grêmio para por cima de Renato Gaúcho e faz confirmação oficial sobre o atacante do Cuiabá, Deyverson, e sobre quem será o substituto de Luis Suárez em 2024.
Como todos sabem, Suárez deixou o Grêmio após o fim do Campeonato Brasileiro de 2023, para se juntar ao Inter Miami, dos Estados Unidos da América, e jogar na MLS junto com seu amigo, Lionel Messi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos cotados para substituir Suárez no ataque do Grêmio era o atacante do Cuiabá,e ídolo do Palmeiras, Deyverson, porém em um entrevista recente, o vice-presidente do Imortal, Antônio Brum fez uma confirmação sobre o atacante, que caiu mal entre os torcedores brasileiros.
“A rede social do Deyverson é uma rede bem irreverente. Um cara bem divertido, uma figura, o futebol brasileiro está carente dessa figura. É um personagem. Não conversamos com ele nenhuma vez e não cogitamos ele. Talvez pelas postagens ele tenha vontade de vir, mas não tem nada além disso”, disse Brum.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As falas foram ditas em uma entrevista coletiva no último domingo (21), após o atacante fazer uma postagem na sua rede social, onde ele compartilhou o desejo de atuar novamente com o zagueiro Rodrigo Ely, com quem jogou no Alavés da Espanha e atualmente está defendendo as cores do Grêmio.
Quais os números dele no Cuiabá?
Vestindo a camisa do Cuiabá desde o começo de 2022m Deyverson, conhecido com Deyvinho, atuou 61 vezes com as cores do Dourado, marcando 23 gols e dando duas assistências para os seus companheiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de ser peça importante no time do Cuiabá, ele é um dos líderes da equipe ao lado do goleiro Walter, que é o dono da faixa de capitão do time de Antônio Oliveira.