Agora

Leila não descansa e vai chegar em 2024 quebrando tudo: Negócio de 500 milhões acertado e até Abel em choque

15/12/2023 às 11h09

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Leila Pereira, Abel Ferreira e campo da Arena Barueri (Reprodução - Internet)

Leila quer negócio de 500 milhões chegando no verdão em 2024 e torcida se anima

Leila Pereira começa a se movimentar para dar início ao seu último ano do primeiro mandato como Presidente do Palmeiras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela que entregou com investimento os principais títulos do Palmeiras no ano, pode começar a trilhar o caminho para uma renovação de mandato e reeleição.

Por isso, a torcida espera que o Palmeiras contrate bastante nessa temporada e busque uma melhor equipe para brigar pelo seu principal objetivo, a Libertadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O verdão conquistou duas taças na gestão de Leila Pereira e se igualou com os maiores campeões do Brasil, mas, agora está almejando encostar nos grandes da América, que são River, Boca, Peñarol e Independiente.

Para isso, os investimentos em 2024 começam agora em dezembro, mesmo após o título do Brasileirão, que o Palmeiras conquistou nas últimas rodadas do campeonato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O PALMEIRAS VENCEU A LICITAÇÃO PELA ARENA BARUERI?

Não! Foi Leila Pereira. De acordo com informações do GE, Leila Pereira será “dona” da Arena Barueri pelos próximos 35 anos. Uma das empresas da presidente do Palmeiras venceu a licitação para administrar o estádio. O contrato foi assinado no dia 31 de outubro.

“Pegamos a gestão por 35 anos. Já ouvi pessoas dizendo que vou tirar o Palmeiras do Allianz para ir para Barueri, mas eu nunca vou fazer isso. Eu sendo a presidente do Palmeiras sempre vai ser a utilização da Arena Barueri como prioridade quando não puder jogar no Allianz. A custo zero. Sem pagar aluguel. Não tem conflito de interesse. O Palmeiras agora tem dois estádios. Alguns clubes não têm nenhum”, declarou a Presidente.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Crefipar Participações e Empreendimentos S.A, empresa de Leila Pereira e vencedora da licitação, terá de investir cerca de R$ 500 milhões durante os 35 anos que ficará responsável pela gestão da Arena Barueri.

Estão previstas obras de melhorias da estrutura, como pintura interna e externa, reparo dos assentos, além da troca da iluminação para led e a instalação do gramado sintético.

Arena Barueri
Leila Pereira
Palmeiras

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.