Notícia chocante foi confirmada
Uma notícia devastadora chegou para a equipe do TV Foco neste domingo, 03 de setembro, e causou uma enorme comoção. Estamos falando sobre a queda de um avião que estava fazendo acrobacias para anunciar o sexo de um bebê durante o ‘chá revelação’.
O acidente com o avião de pequeno porte ocorreu no estado mexicano de Sinaloa no sábado, 02 de setembro. O piloto da aeronave chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas morreu no local. Queda da aeronave ocorreu após uma das asas quebrar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento que o avião cai. Pelas imagens, é possível ver que a asa esquerda da aeronave se quebra logo após ela soltar a fumaça que revelou o sexo do bebê. O piloto foi identificado como Luis Ángel, de 32 anos, segundo o jornal El Universal, e teve várias fraturas.
Vale lembrar que apesar do enorme susto, os convidados da festa não se feriram. Isso porque o avião não atingiu as pessoas que estavam na cerimônia. Alguns deles nem perceberam que a aeronave tinha se rompido e continuaram filmando o momento da revelação.
Qual outra queda de avião virou notícia?
Como de costume, Rodrigo Bocardi costuma chamar os destaques que serão tratados no Bom Dia Brasil, e como Ana Paula Araújo não estava presente, foi a vez de sua substituta comentar sobre uma tragédia que aconteceu nesta semana.
“Vamos trazer a investigação sobre a queda do avião que teria matado o chefe do grupo de mercenários, que liderou um motim fracassado contra Vladimir Putin”, disse Mariana Gross, logo no começo de seus destaques.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, revelou detalhes de algumas testemunhas que estavam próximas ao local do acidente: “Testemunhas disseram terem ouvido explosões logo antes da queda. Estamos acompanhando essas investigações”.
Durante o Bom Dia Brasil, Mariana Gross, e toda a sua equipe de repórteres, iriam levar mais informações para os telespectadores, que seguem preocupados com a guerra interminável entre Rússia e Ucrânia.
De acordo com o portal ‘G1’, da Globo, a Rússia teria confirmado que 10 pessoas morreram, com a queda do jatinho, que aconteceu em Moscou, dentre eles o líder do Grupo Wagner, Yevgeny Prigozhin, que rivalizava com Vladimir Putin