Chega o fim o casamento de seis anos de Priscila Fantin e Renan Abreu
12/06/2017 às 9h30


Priscila Fantin e Renan Abreu (Foto: Reprodução)
A atriz Priscila Fantin é a nova solteira do pedaço. Isso porque a famosa botou um ponto final no seu casamento com Renan Abreu, com quem vivia um relacionamento desde 2011.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, eles não estão mais juntos há algum tempo, mas, como ela é bem discreta, optaram por não revelar nada. Priscila e Renan são pais do pequeno Romeo, de cinco anos.
Parece que os dois já não vinham se dando muito bem. Prova disso é que em 2014, os dois foram flagrados brigando na rua. Ela, inclusive, negou na época, em sua conta no Twitter. “É importante esclarecer que nada de anormal aconteceu. O Renan não possui um comportamento agressivo e temos uma excelente relação e compartilhamos situações naturais vivenciadas por qualquer casal. Uma relação focada principalmente no respeito mútuo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE