Iza revelou estratégias de Michel Teló nos bastidores do The Voice Brasil e admitiu que cantor é perigosíssimo
Iza é uma das juradas do The Voice Brasil que se tornou também uma das mais queridinhas do povo. No entanto, a cantora explicou que, apesar de conquistar o carisma do povo, ainda não consegue combater o superpoder de Michel Teló.
A cantora falou que Michel Teló, agora técnico dos rejeitados do programa, terá um trunfo na manga na hora das seletivas da competição e garantiu que o cantor é “perigosíssimo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Teló tem aquela carinha de anjo, aquela lábia, o jeitinho dele e, quando vê, vai e ganha o programa. Ele é perigosíssimo e esse negócio dele estar assistindo às audições as cegas é sensacional. A gente não vê o que está acontecendo no palco, e ele está catando tudo”, afirmou Iza durante live realizada no Instagram do reality.
A técnica, que venceu a temporada passada do The Voice Brasil, adiantou que enfrenta dificuldades para desenvolver uma estratégia contra o sertanejo: “Chega uma hora que a gente entra no modo fã, admiradora. Então podemos até ter uma estratégia, mas, quando chega a hora, as coisas mudam”.
“A estratégia da gente, no geral, é tomar cuidado com o Teló (risos). Ele é demais, as pessoas não sabem, mas ele morre de vergonha. A gente fica brincando com ele: ‘Ah, lá vai ele ganhar de novo’. Ele fica morto de vergonha, não pode evitar”, complementou Iza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta edição do The Voice Brasil, Michel Teló ocupara uma posição diferente das anteriores. Fora do palco, ele será um técnico secreto, que ficará às escondidas acolhendo os participantes que não forem aprovados nas audições às cegas, os que perderem as fase de batalha e também os que forem eliminados dos outros times ao longo do programa.
PIOR NOTÍCIA NA GLOBO
Tiago Leifert já anunciou que está de saída da Globo. Ele é um dos grandes atrativos do programa e apresentará somente mais essa temporada antes de se despedir oficialmente da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, a direção também vai ter que se preocupar em encontrar um substituto à altura dele. Nos bastidores, há quem diga que a atração não terá continuação no próximo ano, por causa da ausência do apresentador e pela baixa repercussão entre o público.