3 bombas atingem o presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, no meio da temporada de 2024
Pedrinho, presidente do Vasco da Gama pelos próximos três anos, foi atingido de forma inesperada com três bombas ainda na temporada de 2024, e são elas: um contrato assinado até 2028, chegada de Philippe Coutinho e quatro viradas de Álvaro Pacheco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última segunda-feira (20) o Vasco da Gama acertou a renovação contratual do atacante GB até dezembro de 2028. O jogador que nasceu em 2005 chegou ao Gigante da Colina em 2014 participou de uma geração muito vitoriosa do clube nas categorias de base.
Após assinar seu contrato, GB comentou sobre esse momento. “O Vasco é a minha casa e estou muito feliz de renovar o contrato que, quando chegar ao fim, já terei 13 anos de clube. Realizei o sonho de estrear pelo profissional e quero realizar muitos outros sonhos com esta camisa. O Vasco me dá as melhores condições para a minha formação e sou muito grato ao clube por acreditar em mim”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal ‘UOL’, o Vasco avançou nas negociações com Coutinho, e está tudo acertado entre jogador e Gigante da Colina agora, Pedrinho irá partir para as negociações com o Aston Villa, da Inglaterra, clube que detém os direitos econômicos do jogador, que está emprestado ao Al-Duhail, do Catar.
A outra novidade no Vasco da Gama, é a chegada de Álvaro Pacheco, que desembarcou no Rio de Janeiro na noite de domingo (19) e teve o seu primeiro contato com a imprensa brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou muito feliz, é um grande clube brasileiro. Venho com uma vontade muito grande de ajudar o Vasco. Sei quem criou, sei a história. É um clube que foi crescendo e conquistando títulos muito importantes”, afirmou o comandante português.
Os torcedores vascaínos tendem a esperar um futebol praticado totalmente diferente de quando o time era treinado por Ramón Díaz, isso porque Álvaro Pacheco gosta de variar muito suas equipes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu antigo clube, Vitória de Guimarães, usou os esquemas 4-3-3 e 4-2-3-1,e também com linha de três zagueiros, o 3-5-2. Ao todo seriam quatro mudanças, pois além do esquema, outras três situações mudariam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Gigante da Colina foi fundado?
O Club de Regatas Vasco da Gama foi fundado no dia 21 de agosto de 1898 e em 2024 fará 126 anos de existência.