Dois reforços chegam na hora certa para a equipe de Coudet
Correndo atrás do Grêmio no Campeonato Gaúcho, o Internacional quer na verdade voltar a vencer um título nacional esse ano, algo que ele não conquista desde 1992.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Coudet é o responsável por montar a equipe que pode voltar a dar alegria para a torcida colorada depois de tantos anos.
Mas, para isso, é necessário que o Internacional contrate, por isso que a diretoria do colorado está atrás de duas grandes joias para se tornarem os astros do colorado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
THIAGO MAIA VAI PARA O INTERNACIONAL?
A primeira expectativa do Internacional para continuar fomentando a sua boa equipe é fechar a contratação do Thiago Maia, que no momento está encostado no Flamengo.
Segundo informações do GE, Thiago Maia quer resolver seu futuro, e a expectativa é de que tenha uma resposta até o fim de semana. O Flamengo espera que o Internacional aumente o valor da última proposta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em janeiro, o Colorado sinalizou que teria condições de pagar 4 milhões de euros (R$ 21,3 milhões), mas o Rubro-Negro entende que 5 milhões (R$ 26,6 milhões) na mesma moeda seja um valor mais justo.
Thiago Maia está tranquilo. Entende que o Internacional é um ótimo caminho no momento, principalmente pelo fato de a comissão técnica liderada por Eduardo Coudet ter deixado claro que o querem muito no Beira-Rio. Por outro lado, é feliz no Flamengo, está adaptado ao Rio e tem contrato válido até o fim de 2026.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vem goleiro no colorado?
O Internacional contratou no início do ano o goleiro Ivan, vindo do Vasco, mas uma lesão no joelho tirou ele da equipe colorada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, o clube quer ir atrás de outro astro. De acordo com o Correio Braziliense, Internacional está atrás do goleiro Gabriel Vasconcelos, do Coritiba.
A diretoria colorada fez consulta sobre a situação do jogador no início desta semana. No entanto, a situação ainda não evoluiu para um desfecho. No entanto, o desejo é de, pelo menos, acertar um empréstimo.
O goleiro de 31 anos tem contrato com o Coritiba até 2026. No entanto, ele tem treinado separadamente do grupo desde o fim de janeiro. Isso porque ele próprio pediu para deixar o clube após a terceira rodada do Estadual.