Chegada de Di Maria no São Paulo está nas mãos de James Rodriguez
Chegada de Ángel Di Maria no São Paulo está nas mãos de James Rodriguez, e o Tricolor pode mais uma vez dar chapéu no Grêmio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como todos sabem, o Grêmio está atrás de um jogador estrelado mundialmente para substituir o uruguaio, Luis Suárez, que deixou o clube no fim da temporada de 2023, para defender as cores do Inter Miami, dos Estados Unidos da América.
Um dos nomes cotados para chegar para o lugar de Suárez, é o do argentino, Di Maria, que atualmente defende as cores do Benfica de Portugal, em um contrato válido até junho deste ano, 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém ao saber do interesse do Grêmio, o jogador não viu com bons olhos uma vinda ao Sul do Brasil, e prefere uma volta para a Argentina, para jogar novamente no clube do seu coração, Rosário Central.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de ganhar a Supercopa do Brasil, o nome de Di Maria começou a ser ventilado nos entornos do Morumbis, isso porque o São Paulo também quer uma estrela mundialmente conhecida para fazer dupla com Lucas Moura. Mas e o James Rodriguez?
Bom. James segue sendo uma incógnita no São Paulo, isso porque ele vem trabalhando separadamente dos outros atletas do clube, pois está fazendo um recondicionamento físico. Mas segundo o portal da ‘Uol’, o colombiano está insatisfeito no São Paulo, pois o clube tem pendencias financeiras com ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, uma saída de James do São Paulo é bem-vista por muitos internamente, inclusive pessoas ligadas ao cartola, Julio Casares, comentaram que caso chegue uma proposta por James, ele será vendido.
E o Di Maria?
De acordo com informações do jornalista, Jorge Nicola, a chegada de Di Maria no São Paulo só será possível caso James Rodriguez deixe o clube, isso porque o Tricolor do Morumbis não tem aporte para bancar dois salários de jogadores de nível europeu.