Nova dupla no Palmeiras chega e Abel Ferreira comemora possíveis títulos para 2024
Dois jogadores estão cada dia mais próximos de assumir o meio campo com Raphael Veiga no Palmeiras, para alegria e comemoração de Abel Ferreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Palmeiras quase não contratou esse ano, apenas na janela do início do ano quando, por exemplo, chegou Arthur, jogador que pouco foi aproveitado pelo técnico nessa temporada.
No meio do ano, Leila Pereira preferiu economizar e decidiu não contratar ninguém, mas em compensação, também não vendeu ninguém que influenciasse no elenco do Abel Ferreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas essa postura mais conservadora de Leila não deixou os torcedores felizes, que criticaram demais a postura da Leila Pereira.
Por isso, para conseguir brigar por mais títulos no ano que vem, Leila já está correndo atrás dos próximos grandes reforços do Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM VEM?
Segundo informação de Felippe Facincani, o Palmeiras tem dois reforços encaminhados para a próxima temporada. Tratam-se dos volantes Aníbal Moreno, cuja contratação falta apenas ser concretizada, e Caio Alexandre, destaque do Fortaleza treinado por Juan Pablo Vojvoda em 2023.
“Palmeiras contratou e desta vez não é para o time B, sub-17, não. Está tudo certo, estou cravando para vocês. Um pelo menos está lá, outro está desenhando. O Aníbal Moreno, volante argentino é o primeiro reforço para 2024. É uma contratação feita pelo técnico Abel Ferreira. O cara é diretor de futebol, gerente de futebol, treinador…é tudo”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o jornalista falou sobre a possível chegada de Caio. De acordo com ele, as tratativas estão em andamento. A princípio, a contratação tem o intuito de fortalecer o elenco, com o atleta sendo opção para mais de uma posição do meio de campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Caio Alexandre, a negociação está em curso, o objetivo dele é ser um reserva para o Zé Rafael, pode jogar como terceiro homem de meio campo, pode até ser improvisado como primeiro volante. Ele não será titular, mas um atleta para o segundo tempo e que não comprometa. Essa é a lógica da contratação dele”, completou.