Tite ganha reforços no Flamengo para a próxima temporada
A chegada de Tite no Flamengo já tem agradado o elenco por conta da nova postura que ele impôs. Na temporada 2023, o time da Gávea ainda sonha com o Brasileirão e já olha para o próximo ano.
É certo que muitos nomes vão deixar o elenco para dar espaço para a chegada de outros. Mas, além dessas movimentações, tem ainda a galera que estará retornando em janeiro de empréstimo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O primeiro nome em questão é o de Matheus Gonçalves. O jovem de 18 anos não tinha muito espaço com Jorge Sampaoli e foi emprestado ao Red Bull Bragantino. Conforme informações do portal Terra, com a camisa do Massa Bruta, o atleta disputou 7 jogos, sendo apenas um como titular e deu uma assistência.
Com o fim do empréstimo, ele estará disponível em janeiro para Tite avaliar. Ele é classificado com muito potencial e tem contrato com o Flamengo até 2027.
Nosso outro nome da lista é Thiaguinho. Ele foi comprado do Náutico por R$ 7 milhões, por 70% dos direitos econômicos, mas, nunca conseguiu de fato se estabelecer no Flamengo. Assim, esse ano ele foi emprestado para dois times.
No primeiro semestre, ele foi emprestado ao CSA, onde disputou 20 partidas e fez 2 gols. Com a eliminação do time alagoano na primeira fase da série C, o atleta foi reemprestado, dessa vez para o Sampaio Corrêa. No time maranhense ele disputou 4 partidas, sendo 2 como titular, e não fez nenhum gol. Ele tem contrato com o Flamengo até 2025.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Só falta assinar”: Substituto de Neto para Band com contratação de camisa 10 no São Paulo para 2025
● Além de Adryelson: Textor sofre com adeus de estrela nº1 do Botafogo e ida ao Santos é cravada em 2025
● Craque de R$ 29M, desfecho de Richarlison e +1 joia do Palmeiras: Fluminense se arma por 3 reforços em 2025
QUAIS JOGADORES VÃO SAIR DO CLUBE MAIS QUERIDO?
Conforme O Globo, Rodrigo Caio, Felipe Luís, David Luiz, Santos e Pablo, devem deixar o Flamengo no final da temporada. Em 2024, o Flamengo pretende seguir com sua base, mas deve contratar peças para repor o elenco.